Quando você ouve falar a palavra criança qual é a imagem que vem à sua mente? É difícil não fazer ligação de coisas alegres, inocentes etc a crianças com uma vida longa e cheia de caminhos a seguir pela frente.

Quem olha uma criança, não imagina que ela seja capaz de cometer um assassinato, por exemplo, não é mesmo?

Mas esses pequenos assassinos que vamos te mostrar vão te dar aula de crueldade para os adultos. Quem olha para a imagem, nem parece que eles matariam alguém.

Mas sim, eles cometeram um crime e vamos mostrar para você como isso aconteceu. Confira:

1 - Eric Smith

eric-smith

Desde que frequentou a escola, Eric sofria bullyng de seus colegas por conta do tamanho de suas orelhas, o cabelo vermelho e por usar óculos. As provocações foram tamanhas que um dia ele se cansou e resolveu se vingar.

O garoto de treze anos de idade decidiu descontar essa frustração em uma criança pequena atingindo com grandes pedras a cabeça do pequeno ser humano de quatro anos de idade e batendo com um pedaço de pau. O garoto foi parar na prisão logo depois que confessou o assassinato.

2 - Cindy Collier & Shirley Lobo

fun-movie-crop

Elas se chamam Cindy Collier e Shirley Lobo e o que elas fizeram foram inspiração até para um filme. A dupla de garotas adolescentes esfaquearam brutalmente uma idosa até a morte e chegaram a comentar que gostariam de tentar novamente.

Elas relataram em um diário uma frase que foi o título do filme independente sobre elas, de nome Fun. A frase era os eguinte:  "Hoje, Cindy e eu fugi e matou uma senhora de idade. Foi muito divertido ".

3 - O garoto Jordan Brown

jordan-brown

Não se sabe o motivo ao certo, mas este garoto matou e de uma forma bem cruel. Jordan Brown tem apenas 11 anos e matou a noiva grávida do pai dele, atirando contra ela. A alegação é que seria por ciúmes.

4 - Joshua Philips

joshua-philips

Ele tem apenas 16 anos de idade e cometeu um crime em um lugar inusitado. Joshua Philips havia matado uma jovem vizinha dele e colocado seu cadáver debaixo do colchão d'água vazando sangue e fluidos corporais durante muitos meses.

O garoto escapou da pena de morte, mas foi condenado à prisão até hoje.

5 - Mary Bell

mary-bell-3

No ano de 1968 e com 11 anos de idade, Mary Bell estrangulou e matou dois meninos. Só que ela não ficou só nisso. Ela cravou sua inicial(M) no corpo de um dos meninos.

O mais estranho é que depois de ter cometido as mortes, ela pediu, insistentemente, para ver o garoto no caixão. O pedido foi negado. Assim que saiu da prisão, em 1980, ela foi libertada e mudou de nome.

O que achou destes pequenos assassinos? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 14/01/16 18h55