CuriosidadesEntretenimento

5 detalhes ocultos por trás de personagens de filmes que amamos

0

Dos clássicos aos mais recentes, não importa a sua preferência, filmes são bons e todo mundo curte acompanhar um.

Cada pessoa tem seu personagem preferido, um vilão ou heroi que se identifica ou até mesmo o personagem que menos tem destaque em uma trama. Não importa, cinema é uma arte que encanta muita gente.

Nossa redação descobriu alguns segredos ocultos por trás de personagens de filmes que você ama e que vão te deixar mais encantado/a ou mesmo decepcionado/a, vai depender do seu grau de empatia pelo filme.

1 – O capitão gancho

ppan047

O Capitão Gancho tem uma amizade muito forte com o seu melhor amigo, o Sr. Smee. Bob Hoskins e Dustin Hoffman sentaram para conversar e traçar como seria a dinâmica emocional entre a dupla.

Eles concordaram que os dois seriam um casal. Em momento algum da história de Peter Pan isso é mencionado, mas se reparar um pouco, dá para perceber as diferentes reações dos personagens juntos, na história.

2 – O guitarrista de Mad Max: A Estrada da Fúria

Car-madmax-75e

Ele é parte integrante do exército do vilão Immortan Joe, no filme Mad Max: A Estrada da Fúria. Ele é mostrado na trama como uma espécie de maestro do caos que motiva a galera com sua guitarra de dois braços munida de lança-chamas. O nome dele é The Doof Warrior ou Comda Doof.

Segundo o diretor George Miller, “Coma foi encontrado em uma caverna junto do corpo de sua mãe e o vilão Immortan não sabe se ele a matou ou foi outra pessoa. Devido a isso, ele usa uma máscara em tributo a ela.”

3 – Soldado Ryan – O Resgate do Soldado Ryan

salvar-soldado-ryan-matt-damon

Spielberg teve uma sacada para o filme: O Resgate do Soldado Ryan que fez os atores agradecerem a ele, no final. Ele mandou todo o elenco, exceto Matt Damon, para um acampamento militar para se submeterem a uma espécie de experiência esgotante e amarga sobre a vida em um campo militar para promover uma “química” entre os atores e criar uma espécie de laço.

Só no filme que Damon interpretando o soldado Ryan foi inserido e se sentiu o novato e distante da realidade que estavam, exatamente para o filme ter um efeito mais realista.

4 – O Coringa – Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas

heath-ledger-havia-feito-diario-para-criar-coringa

Quando o filme foi lançado, muitos foram os comentários a respeito da origem verdadeira do coringa interpretado por Heath Ledger.

A dúvida era sobre genuinidade da história de abuso de crianças que o personagem teve e, segundo o ator da série original de Batman (Adam West) e o co-criador de Jerry Robinson, essa hipótese pode ser verdadeira pois seria necessário ter sofrido abusos na infância para desenvolver uma loucura tão insana como a do Coringa.

5 – Branca de Neve

branca-de-neve-wallpaper

Para dar voz à Branca de Neve, o diretor de elenco recebeu cerca de mais de 150 mulheres para convencê-lo a dar o papel a uma delas. Ele as achou todas sem uma voz adequada e a filha de um professor de música que participava da seleção, chamada Adriana, queixou sobre o que ele disse e acabou sendo contratada instantaneamente.

O que achou destes detalhes? Mande seu comentário para gente!

7 fotos que realmente provam porque as mulheres vivem mais do que os homens

Matéria anterior

Qual é mais letal, uma flecha ou uma bala? Nesse vídeo você poderá redefinir seus conceitos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.