Séries e Sagas

5 melhores triângulos amorosos das séries

0

Um dos elementos mais utilizados em séries e filmes, principalmente séries adolescentes, são os triângulos amorosos. Isso funciona de forma simples, baste termos uma pessoa que se tem seu coração dividido entre duas pessoas, ou quando existem duas pessoas tentando conquistar o coração de uma mesma pessoa.

Para exemplificar usando um dos mais famosos, temos o de Crepúsculo, onde temos Bella Swan que é uma garota normal e cruza seu destino com o de Edward, um vampiro. O grande problema é que também existem um outro homem, Jacob, que sempre luta pelo coração de Bella e que por acaso é um lobisomem. São 4 livros e 5 filmes até que toda essa incrível história seja resolvida.

Sem mais exemplos, o Entre Séries e Sagas separou 5 melhores triângulos amorosos das séries:

1- Blair, Serena e Nate – Gossip Girl

Gossip Girl é recheada de relacionamentos e sem dúvida nenhuma, esses três roubaram a cena quando estamos falando de triangulo amoroso. O mais engraçado é que Nate não termina com nenhuma das duas. Elas acabam se casando com outros homens que também estavam no círculo de amizades.

2- Robin, Barney e Ted – How I Met Your Mother

Esse é um triangulo amoroso que não está na cara, mas quando alguém joga ele na sua mente você pensa: MEU DEUS, COMO EU NUNCA PERCEBI ISSO? Robin era apaixonada por Ted. Eles namoraram e foram felizes até que o destino colocou um fim nisso. Depois Robin voltou e começou a ficar com Barney, até que eles decidiram terminar. Muita cosia rolou e Robin acabou se casando com Barney e depois decidiram terminar. Até que no último episódio descobrimos que Ted foi tentar voltar com Robin. Que bagunça, né?

3- Dean, Jess e Rory – Gilmore Girls

Esse triângulo amoroso deu o que falar. Rory era uma menina inocente que foi amadurecendo junto com esse triangulo amoroso. Dois homens que eram ótimos de formas diferentes. Ela namorou os dois e viveu uma linda história de amor.

4- Elena, Damon e Stefan – The Vampire Diaries

Vampiros e triângulos amorosos, lembra muito Crepúsculo, não? Elena era uma mulher incrível que acabou roubando o coração de Damon e Stefan. A luta por conta do coração dela vai ser algo emocionantes e só um deles vai conseguir tal façanha. Para não dar muitos spoilers, resolvemos deixar você assistir todos os episódios. Apenas nos últimos sabemos o resultado

5- Lori, Shane e Rick – The Walking Dead

Vamos explicar desde o começo. Rick estava em coma e do nada o apocalipse zumbi aconteceu. Shane foi tentar salvar Rick e não conseguiu. Em sua cabeça ele teria morrido e foi isso que ele contou para Lori, mulher de Rick. Vendo a oportunidade, Shane acabou lançando suas garras em Lori e juntos acabaram tendo muitas relações. Rick voltou e aí temos o nosso triangulo. Spoiler, dois deles morrem.

E aí, o que achou de todos esses triângulos amorosos? Qual é o seu preferido? Você acha que faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Saiba o que fez esse homem caminhar por mais de 2 mil km sem parar; foi uma causa muito nobre

Matéria anterior

Você pode nomear todos esses personagens da Saga Crepúsculo? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar