Fatos Nerd

5 membros da Bat-família que queremos ver ganhar um filme solo

0

Família boa é família unida, certo? Porém, é sempre bom reconhecer cada um dos membros pelos seus respectivos atributos. Afinal, cada indivíduo tem seu valor – principalmente nas famílias de super-heróis. Com a família do Morcegão de Gotham não podia ser diferente.

Entre ovelhinhas brancas e negras, listamos aqui 5 membros dessa família que tanto conhecemos e curtimos pacas que simplesmente precisam ganhar algumas horas nas telonas pra conhecermos cada um melhor. Veja:

1 – Azrael

Esse pode ser considerado um daqueles primos distantes, que às vezes a gente até esquece que é parente nosso.  No entanto, esse guerreiro da Ordem Secreta de São Dumas, de nome civil Jean-Paul Valley, tem uma vibe bem parecida com o patriarca dessa família. “Azrael” é um manto passado adiante através de uma longa linhagem de guerreiros digno dele. Aqueles que são escolhidos passam por um processo de melhoramento, que acaba por lhe conferir poderes sobre-humanos. Ainda que pouco conhecido, ele com certeza daria bastante pano pra manga.

2 – Mulher-Gato

Sempre tem também aqueles membros da família que passaram uns maus bocados, que têm o filme queimado… A nossa querida Selina Kyle já apareceu algumas vezes na telona, teve até um filme solo, mas é daqueles filmes que gostaríamos de esquecer. Tendo muito material bom ainda não utilizado nos quadrinhos e sendo uma das personagens mais instáveis da família  (às vezes boa, às vezes má) seria muito interessante assistir a gatuna tomar os holofotes dos cinemas num filme bem escrito e bem dirigido.

3 – Damian Wayne

O herdeiro primeiro do paizão morcego não poderia ficar de fora. Filho de Bruce Wayne e Talia  al-Gul e criado por ninguém menos que a Cabeça do Demônio Ra’s al-Ghul, um filme solo desse moleque daria o que falar. Tendo já assumido até o manto do Robin, esse é outro que tem um temperamento complicado, dada sua formação na Liga dos Assassinos, chegando a lugares que a bússola moral de seu pai não iria. Explorar todos esses relacionamentos tensos e acompanhar o crescimento de um adolescente nessas condições seria com certeza uma boa pedida.

4 – Capuz Vermelho

Eis aqui uma ovelha negra da família. A morte de Jason Todd foi um momento difícil para a família, mas pior foi o ex-Robin voltar cheio de raiva e vontade por vingança, vestindo o Capuz Vermelho e assumindo uma nova persona. De volta à vida graças ao Poço de Lázaro, Jason teve intensos embates com seu antigo mentor, por ter sempre questionado as linhas morais dele e por agora não ter quaisquer limites. Essa seria uma ótima oportunidade para termos um filme indicado para maiores, com um tom definitivamente mais obscuro. Dá tranquilo para este filme ser o Deadpool da DC – só que sem risadinha.

5 – Batwoman

Essa personagem tem sido uma joia da DC, por ser extremamente bem escrita e desenvolvida. Um ex-militar vítima de preconceito por ser lésbica, Kathy/Kate Kane tem uma visão tática fascinante e dilemas internos extremamente relacionáveis.Tendo uma história que a retratasse inicialmente separada de Bruce Wayne é super possível e daria ainda mais força à personagem.

E aí, o que acham? Faltou algum membro da Bat-familia na nossa lista? Conta aí nos comentários!

5 invenções mais surpreendentes da 1ª Guerra Mundial

Matéria anterior

7 lugares incríveis que foram destruídos por turistas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.