CuriosidadesHistória

5 mistérios que ninguém conseguiu explicar até hoje

0

Que o mundo está cheio de mistérios ainda não descobertos pelo ciência ou até mesmo pela própria humanidade isso você já sabe, não é mesmo. Já mostramos para você aqui na Fatos Desconhecidos mistérios fascinantes que a ciência não consegue explicar, por exemplo, e que a dúvida  ainda paira sobre o ar.

Muitos críticos afirmam que existe uma explicação plausível e sensata para todas as coisas no mundo que muitos consideram verdadeiros mistérios. Já existem pessoas que até mesmo com o auxílio da ciência tentam explicar as causas e origens de certos mistérios que ainda não se possui nenhuma resposta. E você, tem medo desses mistérios do mundo ainda não descobertos? Listamos para você fatos que além de serem misteriosos são um tanto quanto bizarros que acontecem pelo mundo. E o mais incrível disso é que ninguém conseguiu explicar até hoje.

Confira aí fatos misteriosos que ninguém nunca soube explicar espalhados pelo mundo:

1 – A Mão de Francys Leavy na janela

6028525

O bombeiro Francis Leavy limpava uma das janelas do Departamento do Corpo de Bombeiros de Chicago quando começou a sentir um mal estar. Isso ocorreu no dia 18 de Abril dde 1924 e ele contou que estava com uma sensação estranha de que iria morrer. Mas o que ninguém esperava acabou acontecendo e Francis morreu enquanto tentava salvar pessoas em um incêndio.
Só que o que mais chama a atenção na morte é que em uma das janelas do departamento apareceu uma marca de mão manchada no vidro, a mesma onde o próprio Francis tinha limpado e tido a premonição de sua morte. O mais assustador é que a marca permaneceu no local por vários anos, mesmo depois de inúmeras tentativas de removê-la.

2 – Chuva de fezes na França

chuva-de-merda

O fato pode até parecer engraçado, mas realmente aconteceu. No ano de 2010, uma substância marrom começou a cair do céu e, pelo cheiro, eles constataram que se tratava de fezes. A chuva se tornou mais frequente em todos os turnos e causou um odor terrível para os 750 moradores. Muitos pesquisadores foram enviados até a cidade e tentaram explicar o fenômeno. Após análises feitas nas tais fezes, foi constatado que realmente eram excrementos, mas não souberam ao certo categorizar se pertenciam a humanos ou animais.

3 – Bolas de fogo de naga

Esse é um fenômeno que ocorre no mês de outubro, na Tailândia, durante todos os anos. Várias bolas incandescentes são expelidas pelo rio Mekong em vários tamanhos diferentes. Os habitantes afirmam que o fenômeno é provocado por uma serpente mitológica que habita o rio e lança essas esferas para saudar a Buda. Mesmo acontecendo todos os anos, nem a ciência conseguiu explicar esse acontecimento até hoje.

4 – Jo Girardelli a cuspidora de fogo com ácido nítrico, cera quente e chumbo derretido

Playing-with-Fire-by-Fahsi-Honkiat[1]

Jo Girardelli era uma profissional na arte de engolir fogo muito famosa nos anos de 1800. Ela fazia uso de ácido nítrico, cera quente, chumbo derretido e óleo quente em suas apresentações. Esse foi o fator que mais a deixou famosa no mundo das artes. Ninguém nunca conseguiu explicar como ela conseguia fazer esse tipo de proeza e até mesmo os mais céticos não conseguiram provar o descobrir qualquer tipo de trapaça. Nem mesmo especialistas conseguiram desvendar o mistério da artista e porque ela não sofria nenhum tipo de dano na boca.

5 – A incrível aldeia de anões

kunming

Localizada no sudeste da China, a província de Sichuan tem uma característica muito distinta de tantas outras aldeias espalhadas pelo mundo todo. Os habitantes da província de Sichuan são de mais da metade composta por anões. Em uma região de apenas 80 moradores, nasceram mais de 40 anões. Segundo alguns rumores, a aldeia foi atacada por uma misteriosa doença e atingiu as crianças, que começaram a sofrer de várias deficiências. Até hoje, ninguém conseguiu explicar o motivo dessa estatística.

Os 8 lugares mais perigosos para um turista visitar

Artigo anterior

O que são lactobacilos vivos?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido