Fatos Nerd

5 motivos pelos quais a 7ª temporada de The Walking Dead foi a pior

0

Agora que a sétima temporada de The Walking Dead chegou (finalmente) ao fim, é hora de admitir que esta foi a pior da série até o momento. Claro, isso não significa que não há partes boas em seus episódios, contudo, em um balanço geral, essa temporada foi bem morna. Depois de um gancho frustrante no final do sexto ano, a temporada seguinte começou tropeçando através de um óbvio desfecho que, por sinal, muitos fãs consideraram excessivamente violento.

O programa não se recuperou devidamente. A temporada inteira estava cheia de personagens, quer fazendo decisões ruins ou não fazendo absolutamente nada. O arco da história sofria pelo fraco ritmo e parecia que a história toda havia sido esticada apenas para a série ter mais episódios. Ela falha também ao apresentar o suposto “pior vilão”. Negan não empolga, não leva nenhum tipo de emoção, enfim, acrescenta pouco para a trama. Dito isso, aqui estão alguns dos piores pontos da sétima temporada.

Não houve Shiva suficiente

Walking Dead Tv Shiva, Fatos Desconhecidos

Após os acontecimentos brutais e perturbadores de The Day Will Come When You Won’t Be, o segundo episódio da sétima temporada iluminou as coisas ao introduzir o Reino, uma colônia de sobreviventes que são adeptos do tema medieval. Eles são governados por Ezequiel, que tem um tigre de estimação chamado Shiva. Mais tarde é revelado como tigre e humano se conheceram e, por mais absurdo que seja, Shiva foi a melhor adição ao programa, por isso, ele quase não apareceu. Provavelmente a razão seja porque ele é resultado de computação gráfica, porém, felizmente ele retornou para o fim na temporada, ao salvar Carl.

Negan era mais assustador sendo um mistério

Walking Dead Tv Negan, Fatos Desconhecidos

Depois que seu nome foi proferido pela primeira vez por uma gangue de bandidos armados no sexto episódio da sexta temporada, Negan tornou-se uma presença sinistra na série. Ele permaneceu um inimigo misterioso, porém poderoso, até o fim da temporada. Ele parecia ter uma infinidade de assassinos, quando confrontados, todos eles eram identificados como Negan. Algo bem Winston Churchill! Ao fim no sexto ano, ele finalmente se revelou, algo que resultou em duas mortes de personagens principais: Glenn e Abraham.

A aura de mistério em torno de Negan foi tirada na temporada seguinte. Concederam tempo demais ao personagem e, como consequência, todo o medo que sentíamos por ele foi diluído. Antes, bastava pronunciar seu nome que algo terrível acontecia. Tudo isso foi perdido.

Daryl saindo do Reino

Walking Dead Daryl Prisoner, Fatos Desconhecidos

Daryl teve um início difícil. Depois de caçar Negan, ele foi pego pelos Salvadores e mantido como prisioneiro em uma cela pequena, alimentado com comida de cachorro e torturados de muitas outras formas. Eventualmente, ele escapou do Santuário e voltou para seus amigos, porém, antes disso ele se escondeu de Negan e seus capangas no Reino, o único lugar no qual ele nunca havia entrado. Isso durou até o episódio New Best Friends, quando ele decide deixar a comunidade. O problema é que ao tomar essa decisão, além de se colocar em risco, ele também arriscou a vida das pessoas do Reino, já que Negan não pouparia vidas para recapturar Daryl. Foi uma atitude impulsiva e mesmo irresponsável.

Rick não fez nada por metade da temporada

The Walking Dead Tv Broken Rick, Fatos Desconhecidos

A primeira metade da temporada foi dolorosa para Rick, por tudo que aconteceu em seu primeiro encontro com Negan. Ele se culpou pelas mortes, pela tortura sofrida por Carl, pelas guerras, pelo mau no mundo, pelo apocalipse e por todas as questões sem respostas no mundo. Claro, ninguém deveria se acostumar com tantas tragédias na vida, mas Rick sempre fica desnorteado quando algo de muito grava acontece com o grupo. Quando todos dependem e precisam de suas forças, ele simplesmente desmonta. Rick tem sido o líder do time desde a primeira temporada e desde de lá ele demora horrores para se recompor quando desastres assim acontecem.

Ataque a Oceanside

The Walking Dead Oceanside Raid, Fatos Desconhecidos
Uma vez que Rick decidiu que já era hora de se reerguer e enfrentar Negan, ele imediatamente começou a procurar duas coisas: aliados e armas. Quando os salvadores invadiram Alexandria pela primeira vez, eles tomaram todas as armas, deixando o grupo de Rick totalmente desarmados. Por isso, quando Tara contou sobre a comunidade de Oceanside, naturalmente Rick quis fazer uma visita. Contudo, antes ele realmente tivesse feito a visita, antes de imediatamente decidir atacar o lugar. Algo que não fez sentido algum. Depois de tentarem negociara por cerca de, digamos, um minuto, os habitantes do lugar começaram a lançar explosivos e fazer reféns. É quase como se Rick não tivesse aprendido nada sobre ataques prematuros na temporada anterior. Certo, bem provável que os moradores de Oceanside – provavelmente – não estariam dispostos a ajudar Rick em sua cruzada, no entanto, não custava tentar, afinal, quanto mais aliados melhor!

Agora queremos saber sua opinião. Para você, qual foi o pior ponto, ou piores, ponto da sétima temporada de The Walking Dead? Vamos torcer para que a série volte com novo fôlego e melhor estrutura. Vale lembrar que nossa intenção não é de impor verdades, desrespeitar e nem ofender ninguém. Nosso intuído é apenas de informar, instigar e entreter mentes curiosas.

Esse pai tirou uma foto por ano com seu filho por 26 anos e o resultado é incrível

Matéria anterior

8 coisas que queremos ver no teaser trailer de Star Wars: The Last Jedi

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos