CuriosidadesEntretenimento

5 notícias que já aconteceram em 2016 que provam que o tempo está passando voando

0

O tempo é o senhor de tudo e isso é verdade mesmo. Muita coisa acontece, muda, transforma, se renova e isso tudo é graças à ação do tempo.

E mal começamos 2016, muita coisa já aconteceu e ainda estamos no mês de Janeiro. Artistas com carreiras consolidadas passando por situações complicadas, mortes de ícones da música, as notícias são várias.

Nossa redação reuniu um pouquinho do que tem rolado recentemente para mostrar a você que o tempo está passando voando. Não tá achando que tá rápido? Então aguarde aí e confira a matéria:

 1 – Morte de David Bowie

DavidBowie_Plakat_s-672x372

2016 começou com uma perda bem triste para os fãs e admiradores de David Bowie e a música. No domingo do dia 10 de janeiro, o cantor inglês faleceu por conta de um câncer no qual lutava durante muito tempo.

2 – Volta do Slash ao Guns n Roses

securedownload1

O famoso dito popular sobre o tempo ser o “remédio” para as coisas parece que está fazendo sentido para a banda Guns N’ Roses e sua formação original. Foram 20 anos de desentendimento e muita discussão, mas parece que agora existe a possibilidade de uma relação amigável entre Slash e Axl e um possível retorno de Slash ao Guns.

Em entrevista à rede americana CBS, ele mencionou que ” realmente não nos falamos(Axl e ele) há um tempo, mas muitas das tensões entre nós foram dissipadas. Não temos mais aqueles problemas. Não há controvérsia.

3 – O chilique de ciumes da Ivete Sangalo

Para quem viu ela começando a carreira lá atrás com a Banda Eva, se impressiona que hoje ela já está em carreira solo, casada e com um filho, aumentando a família.

Ela protagonizou uma cena de ciúme do marido Daniel Cady em pleno show que causou repercussão na internet.

4 – Anitta levando puxão de orelha da Ana Maria Braga

O tempo passou mesmo para Anitta. Para quem viu a cantora despontando nova, com visual diferente, nesse mundão com o hit “Show das Poderosas”, nem percebeu o quanto a carreira dela se consolidou que até tomou bronca da apresentadora Ana Maria Braga por dar atenção ao pessoal das redes sociais e não a ela.

5 – Brasileiro Wendel Lira com o título de melhor gol

O Brasil fez bonito e teve representante no Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015. E quem represontou o futebol brasileiro foi o ex-jogador do Goianésia, atual Vila Nova, Wendell Lira. O gol foi feito de voleio em uma partida contra o Atlético-Go, no Campeonato Goiano de 2015 e superou Lionel Messi, do Barcelona e o italiano do Roma, Alessandro Florenzi.

Você também achou que o tempo passou rápido? Mande seu comentário para gente sobre o que tá achando de 2016!

7 curiosidades sobre o desenho Pink e Cérebro

Matéria anterior

Quem são os participantes do BBB 16? Conheça cada um deles

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos