5 passos para esquecer amores antigos

POR A redação    EM Curiosidades      15/06/15 às 17h36

Todo mundo tem aquele amigo que não consegue esquecer os amores antigos e a situação é ainda pior quando você mesmo é quem não consegue superar. É choro durante a noite, ligações e mensagens em total estado de embriaguez e a necessidade, quase igual a de respirar, em saber o que o ex está fazendo ou quem está garrando.

Para você ou amigo que é fraco, vai agora uma lista de 5 passos para esquecer de amores antigos. Ande com esses passos como se fossem seus melhores amigos, decore-os como se fossem sua música favorita, ame-os como amava seu e...Ok, já deu pra ilustrar bem.

5. Delete

1d1798b

Delete tudo! Telefones, e-mails, mensagens antigas, tudo o que você ainda tem de dados de fácil acesso. Se você não tiver mais os contatos, não tem como ir atrás. E digo mais, se puder bloquear o número do ex, e as redes sociais, bloqueie. A última coisa que você quer é ter contato com essa gente que não te merece.

4. Lembranças zero

love-letter

Você já deletou tudo o que achou, agora é a hora de jogar tudo fora. Sabe aquelas cartinhas? Sabe sim! Estão naquela caixinha escondida ou gaveta secreta. Pega todas as cartas, fotos e os presentes do ex, a não ser que seja joia ou um carro, e joga fora. Sem dó. Essas memórias você não quer e nem precisa ter mais.

3. Pratique o desapego

DESAPEDO

 

Todo término de relacionamento é difícil. Mesmo que tenha sido você que tenha terminado todo mundo sofre. Então comece a desapegar das dores e memórias ruins. Busque perdoar tudo o que lhe foi feito. Leia bem, PERDOAR, não esquecer. Nunca se esqueça, pois afinal a meta é superar e crescer. Esse objetivo só é alcançado quando você aceita o que aconteceu por completo.

2. Mantenha a fé

keep-calm-and-always-keep-the-faith-2

É muito fácil se tornar amargo e fechar os olhos para outras pessoas e outras oportunidades. Não estou dizendo para sair transando toda a população da sua cidade, mas saia de casa. Dê uma chance para a balada e confie nas suas decisões quando estiver levemente sensual depois de algumas doses de tequila. As vezes aquele flerte pode se tornar uma ótima amizade ou até mesmo algo mais.

1. Aceitação

happy-feet

Isso acontece alguns meses após o término. Aceite que você finalmente superou. Não tente ir atrás só porque ouviu que seu ex garrou aquela menina que você sempre odiou ou sua ex foi vista na balada com o cara mais babaca que você sempre soube que deu em cima dela e ela negava. Seja maduro e siga sua vida. Parabéns, você se tornou um solteiro feliz.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+