Séries e Sagas

5 personagens mais chatos e irritantes que precisamos aturar em séries ótimas

0

Até as séries mais legais não são imunes aos personagens chatinhos. Eles podem até ser bem intencionados e ter o coração bom, mas o público – ou até os outros personagens da série – acabam se irritando com eles. Em poucos casos esses personagens são irritantes só dentro da série – vai me dizer que você não ama ouvir o “OH MY GOD!” da Janice em Friends? Contudo, a maioria é odiada pelos espectadores em geral.

É claro que existem – poucos – fãs que gostam dos personagens chatos, mas a maioria não aguenta. Essas figuras geralmente se fazem de “certinhas”, mas na verdade já fizeram coisas horríveis. Tem coisa mais chata que hipocrisia? Confira a seguir a lista com 5 personagens irritantes de séries legais:

1 – Marie Schrader (Betsy Brandt) – Breaking Bad

O que faz a irmã da Skyler, Marie Schrader, ser irritante, é que ela era constantemente neurótica e sempre estava preocupada com tudo. O que poderia tornar a Marie mais interessante para o público foi o fato de que ela se tornou cleptomaníaca, mas nem isso resolveu, e a personagem continuou sendo chatinha. Coitado do Hank que teve que conviver com ela por tanto tempo.

2 – Will Schuester (Matthew Morrison) – Glee

Temos que admitir que o Glee Club não seria nada sem o professor Will Schuester, mas no início ele conseguia ser bem chatinho – e a Sue concorda. É certo que ele ainda era um personagem a ser desenvolvido, mas a sua vontade de tentar parecer jovem para conquistar os alunos era bem irritante. Ainda bem que ele melhorou durante a história!

3 – Piper Chapman (Taylor Schilling) – Orange Is The New Black

Em Orange is The New Black, no momento em que a Piper Chapman é presa na Penitenciária de Litchfield, ela se sente superior a todas as outras detentas. A loira sempre se mostrou “certinha” e acreditava que o seu crime não era tão grave. A personagem começou como protagonista da série, mas logo foi camuflada por outras personagens incríveis. Hoje podemos dizer que a Piper é apenas mais uma detenta de Litchfield.

4 – Janice Litman Goralnik (Maggie Wheeler) – Friends

Provavelmente a Janice é a personagem irritante mais amada pelo público. O Chandler e seus amigos podem achá-la super chata, mas o público ama quando ela entra pela porta do Central Perk e solta um dos bordões mais conhecidos da série (ou talvez de toda a história das séries): “OH MY GOD!“. Ela não poderia faltar nessa lista!

5 – Wes Gibbins (Alfie Enoch) – How to Get Away With Murder

Se tem uma palavra para descrever o Wes de How to Get Away With Murder é hipocrisia. O personagem queridinho da Annalise sempre se fazia de coitado, mas todos sabemos que ele era tão culpado quanto os outros. (Alerta de spoiler!) Felizmente, para os fãs, o Wes passou dessa para melhor na série.

Qual personagem da lista você acha mais irritante? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Por que “Despacito” fez tanto sucesso?

Matéria anterior

Essa mulher se arrumou para seu casamento mas, 7 horas depois, o noivo não a reconhece

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos