Essa mulher se arrumou para seu casamento mas, 7 horas depois, o noivo não a reconhece

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      25/07/17 às 20h00

Muitas mulheres sonham com o tão esperado dia do casamento. Se vestir de branco e subir ao altar, ver todas aquelas pessoas te olhando admiradas e felizes por você. É um dia marcante para muita gente, e sem dúvidas, é também inesquecível, já que existe muito sentimento envolvido ali.

Mas então, o que você faria se na hora do casamento, seu noivo não te reconhecesse? Entraria em pânico? Sairia correndo e chorando? Bom, foi o que aconteceu com uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos. Holly, no dia de seu casamento, foi até o salão de beleza da cabeleireira Sara Pastella, assim como manda o costume de muitas noivas por aí. Ela tinha a aparência bastante descuidada, e não parecia se importar muito com isso. Tinha o cabelo em dois tons, sendo que ainda tinha o comprimento gigante.

Ao olhá-la pela primeira vez, Pastella já percebeu que teria um longo trabalho pela frente, mas a questão maior é que Holly não estava muito disposta a abrir mão de suas longas e mal cuidadas madeixas, visto que a intenção da cabeleireira era realmente deixar o cabelo da mulher bem curto, e ainda propôs uma mudança de cor. Enquanto as duas conversavam por algum momento, para decidir qual seria a melhor solução visual para a aparência de Holly, Pastella descobriu que tudo não passava de um conselho errado do pai da mulher.

Segundo ela, o pai vivia lhe dizendo que uma mulher só poderia ser bonita se tivesse os cabelos bem longos, o que acabou fazendo com que ela nunca pensasse em cortá-los. Infelizmente, muitas pessoas ainda tem esse conceito ultrapassado sobre o cabelo feminino, e sabemos que cortes mais curtos valorizam e muito a beleza feminina.

Holly parecia realmente irredutível e desconsiderava completamente a ideia de cortar o cabelo. Pastella então decidiu que o melhor caminho seria recorrer à ajuda de um amigo estilista. Os dois conseguiram convencer a mulher a passar pela transformação, pois por mais que ela tivesse chegado ali com a intenção de se arrumar para o casamento, ela não parecia disposta a passar por uma grande mudança. Ao longo de todo o processo, 4 profissionais estiveram envolvidos, e acredite, para alcançar o resultado final eles levaram 7 horas! Exatamente... Nada mais, nada menos!

Ela havia chegado no salão por volta das 7 horas da noite, e saiu apenas às 2 horas da madrugada. Foi um trabalho bastante difícil, isso porque iniciaram com o corte de cabelo, em seguida, tingiram de loiro. Acontece que foram necessários vários testes para conseguirem a tonalidade que mais combinasse com Holly.

Quando todo o trabalho chegou ao fim, puderam notar que a mulher havia ficado bastante feliz e emocionada com o resultado final. Ela parecia não ter a mínima noção do quanto poderia ser bonita. Pastelle ainda diz que mais importante do que ela se sentir bela por fora, seria se sentir da mesma forma por dentro: "Holly se sente bonita em sua própria pele".

Bom, certamente você já percebeu o real motivo pela qual o noivo não a reconheceu. Não foi nenhum problema de memória nem nada do tipo, mas sim porque sua noiva havia se transformado em uma mulher que seus olhos nunca tinham visto. Ficou realmente surpreso.

Incrível também foram as reações e comentários feitos pelas redes sociais, que deram total apoio a ela. Uma usuária do Instagram escreveu: "Parece que ela perdeu 15 anos e adicionou muita confiança! Isso é incrível. <3".

O caso de Holly pode servir de inspiração para muitas outras mulheres que não conseguem enxergar a própria beleza, ajudando a criarem coragem e mostrarem para o mundo o quanto podem ser maravilhosas!

E então pessoal, o que acharam? A transformação ficou impressionante, não é mesmo? Diz pra gente aí nos comentários!

Via   Allure     Shareably  
Imagens Shareably
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+