• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 personagens que esqueceram que possuíam poderes para resolver os seus problemas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/04/16 às 15h29

Os personagens criados pelos filmes sempre possuem poderes incríveis, como a Uma Thurman em Kill Bill, que tem a técnica dos cinco pontos de explosão do coração e pode matar facilmente uma pessoa. As pessoas sempre ficam se perguntado porque os super heróis não usam todo os seus poderes não batalha, certo? Conheça a nossa matéria sobre os 7 superpoderes femininos cientificamente comprovados.

Bom, pensando nisso, nós separamos 5 filmes que por algum motivo os personagens não usam o seu poder na hora que realmente precisam, e acabam passando por vários "apertos" durante o enredo, deixando alguns espectadores indignados. Então, caros amigos leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa lista com os 7 personagens que esqueceram que possuíam poderes para resolverem seus problemas:

1 - Kill Bill

tumblr_nfgkzrUv2L1tdhv4oo2_500

Em Kill Bill, Uma Thurman interpreta uma ex-assassina cuja missão é caçar e matar cada um dos seus cinco antigos colegas de trabalho. No filme, ela conhece tem grandes habilidades nas artes marciais e sabe a técnica dos cinco pontos de explosão do coração, uma técnica mortal capaz de matar uma pessoa instantaneamente. Confiram também a nossa lista com os 10 superpoderes que todos os seres humanos podem ter agora.

Mas se ela pode matar uma pessoa facilmente com esse golpe, porque ela não aplicou a técnica durante o filme? Ela lutou bravamente contra vários personagens, mas porque não usou a técnica em todos? Ao longo da história , ela é esfaqueada, baleada e até mesmo enterrada viva, mas quando chega a verdadeira hora de colocar em prática sua técnica mortal, por algum motivo ela não usa com muita frequência.

2 - Os heróis de Pacific Rim

Final_Four_Jaegers

Pacific Rim é um filme sobre a guerra da humanidade contra o Kaiju, uma raça de monstros gigantes. Por alguma razão, a solução para combatê-los é construir um exército de robôs gigantes. Na primeira cena da luta, é revelado que os Jeagers estão equipados com algum tipo de canhões de plasma, que demoram muito tempo para carregar e por isso a perfuração é o melhor que eles podem fazer. Em outra cena, os Jeagers tem foguetes ligados à seus cotovelos para maximizar o seu poder de perfuração, como se fosse um nitro. Além de todos esses recursos, eles ainda tem uma poderosa espada.

Por alguma razão, todos eles se esquecem de que tem um poder mortal, que pe classificada como um último recurso, mesmo que seja claramente a coisa mais poderosa do mundo. Na batalha final, os Jaegers estão em desvantagem lutando com 3 kaiju, e depois de sofrer um dano crítico, ele usa a espada e mata instantaneamente dois dos monstros e inviabiliza o terceiro. Mas porque não usar o seu super poder? Não estamos falando que o filme é ruim, mas temos certeza que se os Jaegers usassem o poder iriam ganhar facilmente a batalha.

3 - Frigga

Thor: The Dark World (2013) Blu-ray Screenshot

Odin é essencialmente o rei do universo da Marvel e sua esposa Frigga tem a capacidade única de criar um holograma de si mesma ou qualquer pessoa em qualquer lugar em Asgard. Ela usa o poder no início do filme para falar com Loki, seu filho adotivo. A próxima e última vez que ele usa esta habilidade é quando o vilão Malekith, que invade a sala do trono de Asgard e tenta sequestrar Jane, apenas para descobrir que ela é um dos hologramas de Frigga. Enfurecido, Malekith então apunhala Frigga e a mata. Mas porque Frigga não fez um holograma de si mesma? É amigos, algumas coisas dos filmes da Marvel realmente não podemos entender.

4 - Os dinossauros de Jurassic Park

4633402-2

No novo filme do Jurassic Park, os humanos usam um código genético para criar um dinossauro maior, mais inteligente e mais forte. O Indominus Rex é o grande vilão do filme, e tem o poder de se camuflar e esconder o seu calor dos radares. Mas ele usa essas técnicas apenas no começo do filme, pois no decorrer do filme os dinossauros parecem esquecer que tem essas habilidades. Se eles diziam que o dinossauro era inteligente, poruqe não usou suas habilidades no decorrer do filme? Elas seriam fundamentais para o dinossauro devorar todos os personagens do filme.

5 - Groot em Os Guardiões da Galáxia

Groot-Guardiões-da-Galaxia-1

Groot no filme é o único guardião que tem superpoderes, e não faz questão de usá-los, a não ser que seja brotar algumas flores para combater alguns alienígenas. A extensão de seus poderes é indefinida, mas sabemos que ele pode fazer brotar instantaneamente videiras para emaranhar seus inimigos. Mas os superpoderes de Groot não seriam úteis para todos tentarem escapar da prisão no espaço? Ou combater o vilão corpo-a-corpo de derrotálo facilmente? Ou mesmo no final quando todos estão tentando lutar contra o vilão e os seus capangas, porque Groot não faz nada? Bom, no último minuto ele resolve fazer algo e mata instantaneamente 12 capangas. O filme poderia ao ter explicado que Groot raramente usa seus poderes.

6 - Superman

maxresdefault (1)

No filme Superman x Batman, Lex Luthor atormenta os heróis. Ao sequestrar a mãe do Superman, Martha kent, Lex Luthor despoerta a fúria do Superman. Bom, o Superman pode ouvir sons muitos baixos, com detalhes mesmo que com muita distância, incluindo sons em frequências indetectáveis para seres humanos, devido a sua super-audição. Mas então, por qual motivo ele não usou a sua super-audição para localizar sua mãe e acabar com todos os seus problemas? É amigos, realmente as vezes é melhor os personagens não usarem seus poderes para deixarem os filmes acontecerem.

7 - Harry Potter

SONY DSC

O vira-tempo apareceu pela primeira vez no livro harry Potter e o Prisioneiro de Askaban e foi usado pela Hermione para conseguir acompanhar todas as disciplinas oferecidas em Hogwarts. O uso do artefato é muito simples, para cada giro no vira-tempo a pessoa volta uma hora no tempo. Mas então, se Harry tinha esse poder, porque ele não o usou para voltar no tempo e matar Lord Valdemort ainda quando era criança? É amigos, realmente não da para entender esses personagens.

E aí amigos, acham que esses personagens deveriam usar os poderes ou o enredo desses filmes deveriam ser exatamente como são? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+