5 piores coisas que os personagens de Grey's Anatomy já fizeram

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      26/09/17 às 18h50

Conhecida por criar dramas incríveis, Shonda Rhimes é a cabeça por trás das histórias do drama médico Grey's Anatomy. A série já passou das 14 temporadas, e não tem previsão para terminar tão cedo. Durante essa jornada, os personagens de Grey's mostraram as suas complexidades com comportamentos horríveis. Apesar de ser a queridinha da série, Meredith Grey não é tão "santa" como ela demonstra, e muitas vezes afirma ser.

Pensando nas piores coisas que os personagens da série da Shonda já fizeram, veja a lista a seguir:

1 - Meredith troca o arquivo de paciente de Adele

Na 7ª temporada da série, Derek realizou um julgamento com a intenção de descobrir a cura para a doença de Alzheimer; no entanto este julgamento foi tornado inválido devido a uma ação tomada por sua esposa, Meredith. Ao descobrir que Adele Webber, esposa do seu chefe, Richard Webber, estava participando do julgamento e recebeu o medicamento, Meredith trocou o arquivo de paciente de Adele com o de outro paciente, comprometendo, assim, a integridade do julgamento.

2 - Amelia abandona Owen

Comunicação é a chave para um relacionamento duradouro, e a falta dela pode derrubar rapidamente um casal. Foi isso que aconteceu com os recém-casados Amelia e Owen. Depois de descobrir que Amelia não queria ter filhos, Owen foi forçado a escolher o que ele queria para o seu futuro. No entanto, quando ele decidiu conversar com a Amelia, ele voltou para casa e descobriu que ela tinha o deixado. Amelia, é claro, ainda estava lutando para superar o trágico passado de dar à luz a uma criança anencefálica no spin-off de Grey's, chamado Private Practice.

3 - Ellis Grey tenta cometer suicídio na frente da Meredith

Meredith Grey já sofreu muito durante as 14 temporadas de Grey's Anatomy, com experiências traumatizantes como a morte e perda da sua meia-irmã e do seu marido em trágicos acidentes. No entanto, um dos primeiros traumas da personagem foi relacionado com a sua mãe. Ellis Gray tentou suicídio para recuperar a atenção do seu ex-amante, Richard Webber. E foi a Meredith, ainda novinha, que a encontrou sangrando e foi forçada a chamar o socorro.

4 - A bagunça entre Alex/Deluca/Jo

Nos dramas criados pela Shonda, suposições podem gerar problemas muito rapidamente. Na 12ª temporada de Grey's Anatomy, o debate entre Alex, Jo e Deluca comprova isso. O que começou com uma má interpretação de Alex sobre Jo e Deluca em uma posição comprometedora, rapidamente trouxe problemas para Alex: acusações criminais, prisão, relacionamento quebrados... Ah, e tudo isso veio antes da revelação de que Jo Wilson não era, de fato, Jo Wilson, mas sim Brooke Stadler, uma mulher casada que fugiu de um marido abusivo sob uma identidade assumida.

5 - Callie namora a médica responsável pela morte do Derek

Depois que o relacionamento entre Callie e Arizona terminou, Callie começou a namorar a Dra. Penelope Blake, a mulher responsável pela morte do lindo do Derek. Embora ela estivesse confiante fazendo campanha sobre o tratamento que o salvaria, ela participou da morte prematura do rapaz. Isso tornou impossível a integração de Penny no círculo de amizade de Derek. Mesmo assim, a Callie ficou com ela.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+