• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 piores e mais bizarras mortes do Kenny, de South Park

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      19/06/17 às 18h43

Um dos desenhos destinados ao público adulto de maior sucesso, South Park, nasceu da ideia de dois alunos de cinema. Os jovens Matt Stone e Trey Parker criaram em 1992 uma animação em curta metragem e mostraram para os executivos do canal de televisão FOX. Interessados em mais conteúdo, os produtores da TV pediram para Stone e Parker mais um curta das aventuras de Kyle, Cartman, Stan e Kenny. Foi então que o sucesso bateu à porta dos criadores de South Park, que em 1998 tiveram um de seus curtas espalhados na internet e em seguida fizeram o primeiro filme dos quatro amigos sem papas na língua.

Agora que vocês já sabem um pouco sobre a história de South Park, podemos falar sobre os seus tão amados personagens, especialmente o pobre Kenny. Quem já viu o desenho deve saber que a cada episódio o personagem é morto de uma forma idiota. Kenny, apesar de não falar muito, se faz entender pelo resto de seu grupo, mas o personagem tem essa peculiaridade. Há alguns episódios que achamos que ele escapará da morte certa, mas eis que ela acontece e da maneira mais idiota possível. Duvida? Dá só uma olhada:

1 -  Morte pelas mãos de alienígenas

Quando falamos sobre as mortes de Kenny em South Park não podemos deixar de mencionar a sua primeira morte. Logo no primeiro episódio da série animada, o personagem é atingido por um laser alienígena, pisoteado por um rabanho de vacas e quando todos achavam que ele iria sobreviver, o pobre coitado ainda é atropelado por um carro de polícia, inaugurando o placar de mortes.

2 - Comido vivo por Ozzy Osbourne

O grupo dos quatro amigos descobrem que Chef está sendo processado por uma grande gravadora, por isso eles partem em busca de conhecidos do mundo da música que possam ajudar Chef a limpar seu nome. Para a surpresa de Kyle, Stan, Cartman e Kenny grandes nomes da música organizam um show beneficente para arrecadar fundos. Durante a apresentação de Ozzy Osbourne, o músico conta como Chef fez parte de sua trajetória e que ele que teria sido responsável pelo episódio do morcego, no qual Ozzy mordeu e arrancou a cabeça do bicho. Para a infelicidade de Kenny, quando o cantor decidiu demonstrar como foi o ocorrido, ele era a coisa mais próxima, e em uma só mordida arrancou sua cabeça.

3 - Arremessado contra o teto por Michael Jackson

Outra celebridade que matou Kenny em South Park foi o rei do pop Michael Jackson. No episódio em questão, Michael e seu filho Blanket se mudam para a vizinhança e os jovens descobre que o ex-Jackson Five não é um pai tão exemplar e que devido a suas atitudes Blanket está se afastando do pai. Após a descoberta, para evitar o distanciamento entre pai e filho, Kenny se oferece para trocar de lugar com Blanket e o plano dá muito certo, mas quando Michael começa a brincar com Kenny achando que era o seu filho acaba exagerando na força ao arremessa-lo para cima, fazendo o pobre garoto se chocar com o teto, fatalmente o matando mais uma vez.

4 - Amigos para sempre: morto por um PSP

Apesar de ao logo da série animada ficar claro que Kenny é um menino bastante pobre, nesse episódio em questão ele adquire um Playstation Portátil (PSP). O mesmo vídeo game que trás tanta alegria, entretanto, foi também o responsável direto por sua morte. Assim como qualquer outra criança, Kenny gosta de brincar com os amigos, sair e jogar vídeo games. Devido a esse gosto, enquanto jogava o seu PSP e caminhava distraidamente, ele não percebeu que em sua direção vinha um caminhão que acaba atropelando-o. O mais engraçado é que o motorista também estava distraído enquanto jogava o seu próprio PSP. Enviado para o hospital ,onde sobrevivia com ajuda de aparelhos, Kenny é morto por Cartman que tinha ficado com inveja por ele ter comprado o último PSP da loja.

5 - Bala perdida

A única certeza que temos quando um episódio de South Park começa é a de que Kenny uma hora ou outra irá morrer. Predestinado a morte até mesmo quando não está diretamente envolvido nas ações que ocorrem durante o episódio, o personagem teve a morte mais aleatória e engraçada de todos os tempos no episódio "A Lista", da décima primeira temporada. Quando alguns de seus amigos estão em cima do prédio da escola lutando, uma arma de fogo é disparada e ninguém no local é ferido. Mas isso é South Park e nós temos certeza que essa bala já tem um destino, a testa de Kenny. O personagem, que estava em sua casa com sua família comendo cereal, é atingido em cheio na cabeça. Apesar do susto isso é algo que parece não incomodar a sua família, que continua o que estavam fazendo.

E você, qual a morte mais bizarra que você se lembra?

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   southpark     screenrant  
Imagens screenrant
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+