Entretenimento

5 quadrinhos que mostram como é viver com ansiedade

0

A maioria de nós, quando pequenos, gostava de ler gibis. Quadrinhos nos mostraram muitas coisas na nossa infância. Eles podem ter nos ajudado a entender alguma situação, respeitar as diferenças e até construir nosso repertório de piadas para usarmos com nossos amigos.

Os assuntos abordados nos quadrinhos podem ser diversos. Jacob Andrews é um quadrinista que fala de vários assuntos mostrando sua opinião sobre itens distintos como expectativas românticas, por exemplo. Algo tipo ‘como é dormir ao lado de alguém’ e ‘quais as melhores e piores coisas do mundo’.

A pauta da vez foi a ansiedade, problemas com o qual várias pessoas podem se relacionar. Claro que o que ele abordou não foi a ansiedade em um nível que a pessoa sente que está prestes a morrer. A nuance abordada em seus quadrinhos foi a ansiedade em situações sociais. O sentimento de achar que todos estão rindo de você ou de se sentir menor que todo mundo.

Jacob capta sentimentos com que várias pessoas podem vir a se identificar ao ler seus quadrinhos. Veja abaixo os quadrinhos e descubra se você consegue se relacionar com as situações postas por ele.

#1

HQQ 600x348, Fatos Desconhecidos

#2

Hqq2 600x344, Fatos Desconhecidos

#3

Hqq3 600x342, Fatos Desconhecidos

#4

Hqq4 600x344, Fatos Desconhecidos

#5

Quadrinhos ALterado 600x339, Fatos Desconhecidos

 

7 melhores rivalidades dos animes segundo os japoneses

Matéria anterior

7 maneiras simples de morrer que vão te fazer dar valor a cada momento

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos