• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 séries que te ganham logo no primeiro episódio

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      04/04/17 às 18h18

Existem diversos tipos de séries espalhadas por aí e nem todas elas são viciantes ao ponto de prender o espectador logo no primeiro episódio. Algumas séries precisam de muitos episódios para que o expectador passe a admirar a série, sem perder nenhum episódio. Ao contrário disso, existem séries que te prendem logo nos primeiros minutos e começam a fazer parte da sua vida.

Nossa lista vai buscar justamente essas séries que fazem sua cabeça logo no episódio piloto. E já deixamos avisados que não nos responsabilizamos por vícios em nenhuma série dessa lista. Não brinque com elas, ou vai acabar perdendo muitas horas do seu tempo livre para ver todas as temporadas de cada uma delas.

Agora que já estão avisados dos perigos dessas séries, o Fatos Séries e Sagas separou 5 séries que te ganham logo no primeiro episódio:

1- Game of Thrones

Você começa não entendendo nada sobre a tal Guerra dos Tronos, e termina o episódio sem entender menos ainda. Esse é o grande lance da série: você não entende nada, mas se importa com a grande maioria dos personagens. Quem é aquele anão? Por que esse cara estava transando com a irmã? O menino morreu? Quem é a mãe de Jon Snow? Todas essas questões são resolvidas durante as 6 temporadas da série.

2- Revenge

Gente, é simplesmente impossível não gostar de Emily Thorne (Emily VanCamp) logo no primeiro episódio e não querer acabar com a raça de Victória Grayson (Madeleine Stowe). Acompanhar durante diversos episódios o que vai acontecer com o plano de vingança da protagonista é melhor ainda.

3- Suits

Mais uma série que te ganha no carisma dos personagens. Harvey Specter (Gabriel Macht) é o cara que vai te inspirar a ser advogado, mais ou menos como Meredith Grey te inspira para ser médica, enquanto Mike Ross (Patrick J. Adams) é a pessoa inteligente que você queria ser. Os dois juntos formam uma das melhores duplas de todos os tempos. Além de querer terminar a série depois do primeiro episódio, você também vai querer comprar um terno - definitivamente.

4- Apartment 23

Essa série não é tão conhecida e nem durou muito, mas não deixa de ser uma incrível série. A história acompanha duas garotas que são bem diferentes e nem por isso se completam. Uma não preocupa com relacionamentos sérios, adora festinhas e não de preocupa muito com sua família, enquanto a outra é totalmente o contrário. Krysten Ritter destrói com sua personagem que não está nem aí para as regras e talvez seja ela que encante todo mundo logo de cara.

5- Orphan Black

Essa série é basicamente como Game of Thrones: você não entende nada quando o episódio acaba mas quer saber por tudo no mundo o que está acontecendo. A série é um mix de drama com ficção científica sem parecer nerd demais. Uma dose perfeita disso, junto ao mistério, deixa todo mundo querendo saber mais sobre os clones de Sarah (Tatiana Maslany). É importante destacar o incrível talento de Tatiana: ela é simplesmente incrível interpretando diversas personagens ao mesmo tempo.

E aí, o que achou dessas incríveis séries? Para você, qual é a série que te viciou no primeiro episódio? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Peopleschoice     IMDB  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+