12 coisas que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida

POR Diogo Quiareli    EM Natureza      04/04/17 às 18h04

A vida passa demasiadamente rápida para nos privarmos de algumas coisas que temos vontade ou que simplesmente "devemos" fazer para desfrutar de todas as coisas que ela nos proporciona. Sair com os amigos em uma louca aventura e fazer algumas loucuras deveria estar na lista de coisas que se fazer pelo menos uma vez antes de morrer, ou pior, antes de nos afastarmos deles. Mantemos as vezes dentro de nós um desejo louco de realizar alguma coisa mas nos falta coragem, tempo ou disposição física. Então, porque não encarar isso tudo e realizar? Pensamos nisso e trouxemos uma lista com algumas dessas coisas "malucas" e temos a total certeza de que você já teve vontade de realizar pelo menos uma coisinha que vai encontrar aqui.

Lembrando a vocês, antes de começarmos essa matéria que aqui no nossos site você pode encontrar um pouquinho de tudo e tirar várias dúvidas, mesmo que as vejam como "idiotas". Postamos um pouquinho de tudo e várias histórias surpreendentes que você não vai se arrepender de ler. Confira tudo utilizando a nossa barra de pesquisa no topo da página inicial e faça uma viagem incrível por esse vasto universo curioso que apresentamos a vocês e atualizamos todos os dias. Agora, sem mais delongas, confiram essa lista que contém 12 coisas que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida e assim curtir todos os prazeres que nos são oferecidos:

1- Visitar um lugar exótico e com uma vista que te traga paz

2- Nadar nu(a) e ter a sensação de liberdade

3- Mergulhar, de preferência em um lago ou no oceano onde se tem uma boa vista

4- Acampar ao ar aberto e observar as estrelas a noite

5- Experimente coisas novas sem medo, desde que sinta vontade

6- Passe um tempo sozinho em um lugar bom para relaxar e espantar todo o estresse

7- Saia para dançar com os amigos, curta uma balada

8- Beba até perder a consciência (Não é uma coisa boa, mas é uma experiência que talvez valha a pena)

9- Faça uma viagem sozinho e vá onde der vontade, sem dar explicações

10- Se voluntariar em alguma ação social, fazendo o bem ao próximo de alguma forma

11- Cante em um karaokê, mesmo que seja tímido

12- Vá a um show de sua banda favorita sem medo, mesmo que sozinho

[Bônus] Pule de paraquedas ou qualquer outro esporte radical em sintonia com a natureza

E aí, o que você achou dessa matéria e essas dicas? Realizaria alguma delas? Comenta pra gente aí em baixo e caso tenha feito algo, nos conte. Aproveite e compartilhe com seus amigos, quem sabe eles não se disponibilizem para realizar alguma coisa dessa lista com você. Lembrando que seu feedback e compartilhamento é muito importante para nós pois nos ajuda a crescer cada dia mais e com isso podemos sempre postar as melhores histórias e curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+