Entretenimento

5 situações dramáticas que só quem teve muita espinhas já viveu

0

Existem algumas situações dramáticas que só quem já teve espinhas viveu na pele. Espinha no rosto é uma característica típica de uma pessoa na adolescência, mas para algumas pessoas ela chega a avançar e incomodar até mesmo na fase adulta.

Você sabe o que pode acontecer com quem espreme espinhas? O recomendado é não fazer isso, então confira algumas formas de se livrar das espinhas mais rapidamente.

Existem algumas situações bem complicadas e dramáticas que só quem já teve espinhas viveu na pele e ninguém nunca te contou.

A espinha é uma condição inflamatória da pele que faz com que os nossos folículos excretem óleo, que são os famosos sebos produzidos pelas nossas glándulas sebáceas.

Você já teve espinhas? Então confira algumas situações que quem já teve vai entender que separamos para você:

1 – A aparência

acne-type-5

Um drama que só quem tem espinhas no rosto vai entender é sobre o quão a nossa aparência fica estranha e deplorável, principalmente se o rosto tem muita espinha. As erupções nos deixam bem mais feios do que somos.

2 – As manchas na pele

acne-no-rosto

Muita gente costuma espremer as espinhas e a consequência disso é uma pele manchada, com várias marcas. O sol é um dos grandes potencializadores das manchas no rosto. Essa é uma das consequências de se ter espinhas no rosto.

3 – Cravos

pele-cravo-limpeza

Como se já não bastasse só as espinhas enormes que aparecem em nosso rosto, algumas pessoas ainda possuem cravos em toda a pele. E isso acaba sendo um trabalho dobrado, em relação aos cuidados com o rosto.

4 – Maquiagem para esconder

antes-e-depois-espinhas-como-corrigir

Outro drama que acontece principalmente com as mulheres. Sair de casa com uma espinha enorme no nariz, testa ou qualquer parte do rosto é algo que ninguém deseja. Alguns homens acabam espremendo mesmo, enquanto que algumas mulheres partem para a maquiagem para encobrir a marquinha avermelhada na pele.

5 – Costas

espinha-nas-costas

Outro drama que só quem tem espinhas passa é o acúmulo delas nas nossas costas. Algumas saem enormes, enquanto outras saem até internamente, no corpo, e isso é um tormento para se usar uma roupa. Elas incomodam bastante, sem contar que doem bastante.

Você já teve espinhas? Mande seu comentário para gente!

8 palavras do dialeto gay que você não fazia ideia do que significava

Matéria anterior

7 histórias trágicas de jovens que tentaram imitar o “Jackass”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos