Séries e Sagas

5 vezes que irmãos da ficção se pegaram na vida real

0

Não é raro ver atores que já fizeram papéis de namorados na ficção, namorando na vida real.  Afinal, muitas cenas de casais são bem intensas e ninguém é de ferro, não é mesmo? O que pode ser um pouco chocante para os fãs das séries e filmes, é quando irmãos da ficção acabam namorando na realidade. Apesar de, em muitos casos, a ficção gostar de abordar relações incestuosas em suas tramas, isso é algo bem bizarro para a nossa sociedade.

Alguns atores nunca se assumiram – como a Selena Gomez e o David Henrie, de os Feiticeiros de Waverly Place. Mesmo assim, as suspeitas são grandes graças aos flashes dos paparazzis e as publicações desses casais nas redes sociais, mostrando um afeto que com certeza não é de amor fraternal. Por esse motivo, confira a lista de alguns atores que, mesmo sendo irmãos na ficção, já namoraram na vida real:

1 – Tommen e Myrcella Baratheon – Game of Thrones

10 6 600x450, Fatos Desconhecidos

Chega a ser irônico atores que interpretam irmãos em Game of Thrones assumirem um romance na vida real. Afinal, a série ama uma dose de incesto (ainda mais nesse caso). Os jovens atores Dean-Charles Chapman e Nell Riger Frees, que interpretam, respectivamente, Tommen e a Myrcella Baratheon, além de se envolverem na vida real, na série foram concebidos de uma relação incestuosa. Eco!

2 – Alex e Justin Russo – Os Feiticeiros de Waverly Place

9 10 600x405, Fatos Desconhecidos

Na época em que Os Feiticeiros de Waverly Place passava nas telinhas da Disney Channel, a atriz Selena Gomez, que interpretava Alex Russo, estava em um relacionamento de idas e vindas com o cantor Justin Bieber. Mesmo assim, sempre houveram rumores de que ela e o seu irmão da ficção, David Henrie, poderiam estar namorando. O par sempre estava junto fora das câmeras e em momentos mais íntimos, mesmo se rotulando como “bons amigos” e nunca admitindo um romance. Atualmente a atriz namora o cantor The Weeknd.

3 – Serena van der Woodsen e Dan Humphrey – Gossip Girl

8 16 600x480, Fatos Desconhecidos

Blake Lively e Penn Badgley já namoraram, assim como seus personagens Serena van Der Woodsen e Dan Humprey. Os dois eram irmãos de consideração – o pai de Serena e a mãe de Dan estavam em um relacionamento. Em defesa do casal de Gossip Girl, seus pais estavam passando por uma relação conturbada. Hoje a atriz é casada com o ator Ryan Reynolds com quem tem duas filhas.

4 – Alice e Emmett Cullen – Crepúsculo

14 5 600x338, Fatos Desconhecidos

Quando foi anunciado a relação de Kellan Lutz e Alice Cullen, o Emmett e Alice Cullen, os fãs da saga ficaram chocados. Por incrível que pareça, essa notícia veio à tona logo após a revelação do romance de Nikki Reed e seu irmão adotivo de Crepúsculo, Robert Pattison. Assim, não só um, mas dois dos filhos adotivos dos Cullen estavam namorando na vida real. Depois foi descoberto que Alice e Emmett, na verdade, não eram irmãos de mesmo sangue.

5 – Dexter e Debra Morgan – Dexter

11 7 600x338, Fatos Desconhecidos

No caso de Dexter, foi a arte que imitou a vida. Os atores Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, que interpretaram Dexter e Debra Morgan, começaram um relacionamento, casaram e depois de um tempo se divorciaram. Na série, os irmãos também começaram a ter sentimentos um pelo outro. Apesar de terem se divorciado, a atriz Jennifer Carpenter revelou: “Nosso casamento não era igual ao casamento de ninguém, e o nosso divórcio também não, então… Como eu disse antes: só porque nos separamos não quer dizer que o amor também acabou”. 

Você sabia que esses irmãos da ficção já namoraram na vida real? Deixe nos comentários.

9 curiosidades sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Matéria anterior

6 coisas que você nunca soube sobre Friends

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos