• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 vezes que irmãos da ficção se pegaram na vida real

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      08/07/17 às 16h00

Não é raro ver atores que já fizeram papéis de namorados na ficção, namorando na vida real.  Afinal, muitas cenas de casais são bem intensas e ninguém é de ferro, não é mesmo? O que pode ser um pouco chocante para os fãs das séries e filmes, é quando irmãos da ficção acabam namorando na realidade. Apesar de, em muitos casos, a ficção gostar de abordar relações incestuosas em suas tramas, isso é algo bem bizarro para a nossa sociedade.

Alguns atores nunca se assumiram - como a Selena Gomez e o David Henrie, de os Feiticeiros de Waverly Place. Mesmo assim, as suspeitas são grandes graças aos flashes dos paparazzis e as publicações desses casais nas redes sociais, mostrando um afeto que com certeza não é de amor fraternal. Por esse motivo, confira a lista de alguns atores que, mesmo sendo irmãos na ficção, já namoraram na vida real:

1 - Tommen e Myrcella Baratheon - Game of Thrones

Chega a ser irônico atores que interpretam irmãos em Game of Thrones assumirem um romance na vida real. Afinal, a série ama uma dose de incesto (ainda mais nesse caso). Os jovens atores Dean-Charles Chapman e Nell Riger Frees, que interpretam, respectivamente, Tommen e a Myrcella Baratheon, além de se envolverem na vida real, na série foram concebidos de uma relação incestuosa. Eco!

2 - Alex e Justin Russo - Os Feiticeiros de Waverly Place

Na época em que Os Feiticeiros de Waverly Place passava nas telinhas da Disney Channel, a atriz Selena Gomez, que interpretava Alex Russo, estava em um relacionamento de idas e vindas com o cantor Justin Bieber. Mesmo assim, sempre houveram rumores de que ela e o seu irmão da ficção, David Henrie, poderiam estar namorando. O par sempre estava junto fora das câmeras e em momentos mais íntimos, mesmo se rotulando como "bons amigos" e nunca admitindo um romance. Atualmente a atriz namora o cantor The Weeknd.

3 - Serena van der Woodsen e Dan Humphrey - Gossip Girl

Blake Lively e Penn Badgley já namoraram, assim como seus personagens Serena van Der Woodsen e Dan Humprey. Os dois eram irmãos de consideração - o pai de Serena e a mãe de Dan estavam em um relacionamento. Em defesa do casal de Gossip Girl, seus pais estavam passando por uma relação conturbada. Hoje a atriz é casada com o ator Ryan Reynolds com quem tem duas filhas.

4 - Alice e Emmett Cullen - Crepúsculo

Quando foi anunciado a relação de Kellan Lutz e Alice Cullen, o Emmett e Alice Cullen, os fãs da saga ficaram chocados. Por incrível que pareça, essa notícia veio à tona logo após a revelação do romance de Nikki Reed e seu irmão adotivo de Crepúsculo, Robert Pattison. Assim, não só um, mas dois dos filhos adotivos dos Cullen estavam namorando na vida real. Depois foi descoberto que Alice e Emmett, na verdade, não eram irmãos de mesmo sangue.

5 - Dexter e Debra Morgan - Dexter

No caso de Dexter, foi a arte que imitou a vida. Os atores Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, que interpretaram Dexter e Debra Morgan, começaram um relacionamento, casaram e depois de um tempo se divorciaram. Na série, os irmãos também começaram a ter sentimentos um pelo outro. Apesar de terem se divorciado, a atriz Jennifer Carpenter revelou: "Nosso casamento não era igual ao casamento de ninguém, e o nosso divórcio também não, então... Como eu disse antes: só porque nos separamos não quer dizer que o amor também acabou". 

Você sabia que esses irmãos da ficção já namoraram na vida real? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+