Fatos Nerd

5 vilãs que você talvez não sabia que já tiveram um romance com o Batman

0

Dividindo o tempo entre ser um empresário bilionário, playboy e vigilante de Gotham, mal sobra tempo para Bruce Wayne dar aquela namoradinha básica. O tempo todo lutando contra super vilões e vilãs acabou fazendo com que o maior contato com mulheres que o Batman teve foi com as suas próprias adversarias. E não exatamente uma boa forma de contato.

Mesmo assim, o resultado dessa frequência de encontros não poderia ser outro a não ser eventuais romances com o lado adversário. O histórico do Batman não me deixa mentir: além de justiceiro de Gotham, Bruce Wayne também se tornou o grande galã da cidade. Pensando nisso, separamos aqui cinco romances que o Batman teve com as suas vilãs ao longo de suas histórias.

1 – Mulher-Gato

Já que estamos falando dos relacionamentos do Homem-morcego nada melhor do que começarmos pelo o mais famoso entre os seus rolos. Batman e Mulher-Gato, desde o seu primeiro encontro, já protagonizaram momentos bem apaixonados.

2 – Talia Al Ghul

Outra grande paixão de Bruce Wayne/Batman é Talia, filha e herdeira de Ra’s Al Ghul. O amor impossível entre ela e o Homem-morcego foi o que mais marcou a história do personagem. Além de namorada de Batman, a vilã, na HQ Filho do Demônio, se deitou com o justiceiro de Gotham e engravidou dele, dando luz a Damian Wayne.

3 – Hera Venenosa

Diferente das duas primeiras vilãs de nossa lista, Hera Venenosa se valeu de seus poderes para conquistar o Homem-morcego. Com um amor muito mais ligado ao desejo sexual, a vilã desde a sua primeira aparição tem seduzido o Cavaleiro das Trevas.

4 – O Coringa (Flashpoint)

Como a maioria já sabe, dentro das histórias da DC Comics temos o evento conhecido como Flashpoint. Nessa linha temporal, ao invés de Joe Chill matar os pais de Bruce, ele mata o próprio jovem Wayne. Tal acontecimento dá espaço para o surgimento de duas versões alternativas para personagens do universo DC. O Batman de Thomas Wayne e o Coringa de Martha Wayne, apesar de estarem separados os personagens em dados momentos aparentam ainda nutrir sentimentos um pelo outro.

5 – Arlequina

A personagem, que fez a sua primeira aparição na série animada Batman: The Animated Series, é apresentada como a namorada desajustada do Coringa, mas ao longo da animação, por ser maltratada pelo seu suposto grande amor, a personagem passa a flertar com Batman ao ponto de dar um beijo surpresa no Homem-morcego.

Gostaram? Vocês conhecem mais algum relacionamento que o Batman teve com as suas vilãs e que ficou de fora dessa lista? Comenta aí.

Conheça a nova série da Netflix dos mesmos criadores de Orange is The New Black

Matéria anterior

Por que os carros elétricos ainda não invadiram as ruas?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos