6 artistas que tiveram envolvimento direto com drogas e você nem imaginava

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      29/07/15 às 18h21

O mundo da celebridades é abarrotado de cifras milionárias, glamour, ostentação e muito, mas muito envolvimento direto com atitudes consideradas ilícitas. Dentre elas, o uso de drogas.

Enganam-se aquelas pessoas que juram que isso é algo que surgiu nos tempos atuais! O envolvimento de celebridades com drogas, pauta até mesmo no lema de rockstars (SEXO, DROGAS E ROCK 'N ROLL) que é tão difundido ao longo das últimas décadas.

Quantas e quantas celebridades já não pereceram pelo uso excessivo de drogas? Desde Elis Regina e Raul Seixas, aqui à nível nacional, à Janis Joplin, Syd Barret, dentre vários outros.

Abaixo preparamos pra vocês uma listinha com 6 celebridades que enfrentaram problemas com drogas. Alguns dos artistas em questão, envolvidos com drogas, vão te deixar muito surpresos. Confira:

1. Haley Joel Osment (ator)

Pra quem não se recorda pela forma robusta de seu rosto atualmente, esse é o ator de "O Sexto Sentido", sim, o da célebre frase: "I SEE DAD PEOPLE!!"  em 2006 foi detido por porte de maconha e por estar dirigindo alcoolizado

 

'

2. Queen Latifah (rapper, atriz e apresentadora de TV)

Queen-Latifah

 

A rapper e atriz, que contracenou em longas como Táxi e Hairspray e já lançou 6 álbuns oficiais, foi pega em 1996 por porte ilegal de arma sim, a mocinha é gangsta, além de maconha. Por sorte, ela só foi advertida e teve que pagar uma multa.

3. Woody Harrelson (Ator)

WoodyHarrelson_1200-800-10-31-13

 

 

O ator de Zombieland, que tem uma empresa partidária da legalização da maconha e seu uso industrial na fabricação de roupas, convocou jornalistas para vê-lo plantar 4 mudinhas da erva. Resultado: cana para o cara!

 

4. Bill Murray (Ator)

o-BILL-MURRAY-REDDIT-AMA-facebook

 

O famoso ator norte-americano, nos anos 70, foi pego com algo em torno de 9 quilos de maconha. Algo exorbitantemente maior do que a quantia configurada como pertinente à quem é somente um usuário.

5. Bruno Mars (Cantor)

71

O cantor que é extremamente conhecido pelo semblante de bonzinho e a voz afinada, já foi preso por porte de cocaína em Las Vegas.

6. Macaulay Culkin (Ator)

rs_634x1024-140520162100-634.Macaulay-Culkin-Smoking-London.ms.052014macaulay_culkin-heroin

 

O ator da franquia "Esqueceram de Mim", "Meu Primeiro Amor", "Riquinho" e mais uma pancada de filmes, foi pego pela polícia por porte ilegal de drogas. O ator que teve o rosto infantil mais famoso do mundo nos anos 90, assumiu ser usuário frequente de maconha, além de remédios considerados tarja preta.

 

Ahhh se a polícia der uma busca nos mustangs do Snoop Dogg...

200 (1)

 

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+