Entretenimento

6 casais que se formaram nos bastidores das novelas

0

Todos nós esperamos encontrar uma pessoa com quem possamos dividir a vida, não é mesmo? Viver um grande romance, poder contar de todas as formas com alguém, seja nos momentos ruins ou nos bons. Infelizmente, por causa de relacionamentos complicados, ou por interesse, muitas celebridades, às vezes, acabam “desistindo” do amor e se fecham para novas possibilidades.

Não é incomum escutar algum famoso dizendo que não tem tempo para namorar ou até mesmo paquerar por conta dos seus vários compromissos. No entanto, às vezes, o amor acaba acontecendo onde eles menos esperam. Como por exemplo, nos bastidores de uma novela.

Como os atores passam muito tempo nos sets de gravação, eles acabam convivendo com seus colegas de elenco. E muitas vezes uma paixão pode surgir dessa convivência quase diária. Mostramos aqui alguns casais que se formaram nos bastidores de novelas.

1 – Camila Queiroz e Klebber Toledo

A protagonista de “Verdades Secretas” acabou encontrando o seu amor, Klebbe Toledo, quando os dois gravavam a novela “Êta mundo bom”. A trama de época foi ao ar em 2016. E no fim da novela, os dois assumiram o romance. Em 2017, eles ficaram noivos e se casaram em 2018.

Muitas vezes o romance no trabalho não dá muito certo. Mas no caso dos dois deu tão certo que eles vão apresentar um reality na Netflix sobre casamento. A previsão de estreia para o programa é em 2022.

2 – Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Em 2014, a atriz e influencer digital estava gravando a novela “Alto Astral” quando se encantou por Sérgio Malheiros. E graças a Daniel Ortiz, escritor da trama, o casal acabou ficando junto. Atualmente, Sophia e Sérgio estão noivos e moram na mesma casa no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca.

3 – João Vitor Silva e Mariana Molina

“Verdades Secretas” foi uma novela que ganhou o país inteiro, por conta disso ela terá uma continuação. Essa continuação da trama ainda está cheia de suspense e grandes expectativas do público.

A novela foi exibida em 2015 e foi ótima para esse casal de  atores. Eles se conheceram enquanto gravavam a trama. Depois disso já se passaram seis anos e os dois ainda continuam juntos e cheios de amor e felicidade.

4 – Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Em 2014, a Globo exibiu o remake de “O Rebu”. A novela foi bastante elogiada pelo público e pela crítica e também foi premiada. Sophie e Daniel eram um casal e acabaram sendo um dos destaques da novela. Ela dava vida a Duda, e ele, a Bruno Ferraz, que morria de forma misteriosa no primeiro capítulo da novela.

O relacionamento deles ficou sério e, em 2015, eles subiram ao altar. Depois de um ano o primeiro filho do casal, Otto, nasceu.

5 – Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Em 2002, os atores conheceram enquanto gravavam “Coração de Estudante”. ele vivia o peão meio vilão Nélio, e ela, a vilã Amelinha. Os atores começaram seu romance nessa época. E em 2016, eles se casaram e tiveram seu filho, Vicente.

O casal é bastante discreto e evita falar das suas vidas pessoais na mídia. Além da trama de 2002, os dois trabalharam juntos nas novelas  “Kubanacan”, “Segundo Sol” e “Amor de Mãe”.

6 – Bianca Bin e Sergio Guizé

Em novembro de 2017 começou a ser exibida a novela “O outro lado do paraíso”, na Globo. A trama de Walcyr Carrasco foi protagonizada por Bianca Bin, e o par romântico da sua personagem era Sergio Guizé.

O romance dois dois logo passou da ficção para a vida real. Os dois estão juntos há quase quatro anos e já se casaram no civil e no religioso. A cerimônia de casamento deles foi feita na Amazônia em 2018.

Existe um método simples para diminuir o consumo de álcool, segundo cientistas

Matéria anterior

Como está o casal principal de “Moulin Rouge” depois de 20 anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar