Entretenimento

Como está o casal principal de “Moulin Rouge” depois de 20 anos

0

A sétima arte tem vários fãs, que indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Tanto que, várias produções são consideradas clássicas e quase que atemporais. No entanto, o tempo passa e os filmes envelhecem.

Entre tantos estilos, existe o famoso musical, que ainda divide muito a opinião dos fãs do cinema pois não costuma agradar tanto assim. Os musicais são, em sua essência, composto por músicas e coreografias em qualquer lugar, a qualquer momento. E dentre os vários musicais que se tornaram clássicos está esse musical romântico.

Pode não parecer, mas Moulin Rouge já tem mais de uma década que foi lançado. O filme foi lançado no Brasil em 2001, ou seja, já se passaram 20 anos desde o seu lançamento.

A obra de Baz Luhrmann é essencialmente inspirada em três óperas. São elas:  “La bohème” de Giacomo Puccini, “La traviata” de Giuseppe Verdi, e “Orphée aux enfers” de Jacques Offenbach. O filme fez um grande sucesso e alçou ainda mais a carreira de Nicole Kidman e Ewan McGregorc,

O longa se passa em 1899 e conta a história de Cristian, que vai contra seu pai e se muda para Paris. Cidade que na época era considerada um lugar amoral, boêmio e de viciados em absinto. Ele é acolhido por Toulouse-Lautrec e seus amigos, que tem as vidas centradas em Moulin Rouge, que é um salão de dança, um clube noturno e um bordel. Nele,  Cristian conhece e se apaixona pela bela cortesã Santine.

Todos nos lembramos de como eles eram na época em que estrelaram o filme. Mas como será que eles estão atualmente? Mostramos aqui como o casal de atores de Moulin Rouge está hoje em dia.

1 – Nicole Kidman

A atriz dava vida a Santine, em Moulin Rouge. Depois de 20 anos do longa, Nicole Kidman ainda brilha com papéis tanto em filmes como em séries premiadas pela crítica e elogiadas pelo público. Alguns dos trabalhos de destaque que a atriz fez foram, “Dogville”, “Nine”, “A Feiticeira”, “Australia”, “Grace Kelly”, “Rainha do Deserto”, “Aquaman” e as séries “The Undoing”, “Big Little Lies”.

Quando gravava Moulin Rouge a atriz se empenhou tanto em seu papel que chegou a fraturar duas costelas e machucar os joelhos durante os ensaios. A atriz é mãe de quatro filhos, que são furtos do seu casamento com Tom Cruise.

2 – Ewan McGregor

No longa, o ator dava vida a Cristian. Assim como sua parceira de elenco, o ator segue em alta na carreira. McGregor tem um currículo de trabalho bem extenso e cheios de trabalhos inesquecíveis. Como por exemplo em, “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, em 1999; “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”, em 2002, e “Star Wars: Episódio III – A vingança dos Sith”.

Ewan McGrego foi casado durante mais de 20 anos e é pai de quatro filhas. O trabalho mais recente do ator foi vivendo o estilista Halston, na série homônima da Netflix.

6 casais que se formaram nos bastidores das novelas

Matéria anterior

A queda surpreendente de ozônio por conta do lockdown não durará muito

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar