6 casos reais bizarros que nem a ciência conseguiu explicar

POR A redação    EM Mistérios & Horror      07/10/15 às 19h39

Existem alguns relatos de casos acontecidos na realidade que você juraria se tratar de algum conteúdo de um filme hollydiano qualquer de ficção, mas que simplesmente não são. E esses casos que iremos apresentar na íntegra pra vocês logo abaixo, por exemplo, permanecem mexendo com o imaginário e a mentalidade das pessoas do mundo todo.

Quer um exemplo? Já imaginou uma pessoa ser congelada viva após uma tempestade de neve e ela simplesmente sobreviver, após 49 dias internada em um hospital com cobertores térmicos especiais?

Confira os exemplos que apresentaremos à vocês e fique com a pulga atrás da orelha você também tentando resolver esses casos:

1- A garota congelada viva

Jean_hilliard-miracle-thumb

No mês de dezembro de 1980, um homem encontrou sua vizinha Jean Hilliard, de apenas 19 anos de idade, completamente congelada com a neve, no quintal de sua casa. O organismo da moça estava extremamente sólido e com resquícios de temperaturas locais de -20ºC.

Ao ser levada diretamente para o hospital, os médicos constataram que suas veias se tornaram impermeáveis e que a agulha não passava pelo tecido sólido de sua pele, para comportar o soro.

De acordo com as previsões iniciais médicas, Hilliard teria as duas pernas amputadas, além de haver a possibilidade latente de que ela tivesse danos psicológicos irreversíveis. Mas o que ninguém sabe explicar, é que após 49 dias, enrolada em cobertores térmicos, a garota que estava à beira da morte, conseguiu sobreviver, sem qualquer tipo de dano físico e nem mental. Um verdadeiro milagre gelado!

2-  O lago que desapareceu do nada

lake-cachet-670

É, os noticiários já estão cansados de nos lembrar que o aquecimento global em escala, pode levar a consequências extremas ao planeta, mas isso se enquadraria fazer desaparecer um lago em um piscar de olhos?

Em 2007, na Patagônia, um lago de 30 metros de profundidade e aproximadamente 8 quilômetros de diâmetro, simplesmente desapareceu, como em um passe de mágica. De acordo com os estudos geológicos do local, o lago havia sido visto oficialmente pela última vez, dois meses antes do desaparecimento. A maior probabilidade foi que algum abalo sísmico ocorrido na região, tenha feito uma drenagem de toda a água local, acontece que não foi constatado nenhum registro relevante nas placas tectônicas para que essa hipótese viesse à calhar, nas eventuais justificativas.

3- Precisando de chuva? Esse cara tem a solução

8443112504175430

Esse cara da foto é Donnie Decker, um cara que desde 1983, simplesmente descobriu que tinha o dom de conseguir fazer chover dentro dos locais que ele estiver, isso quando ele quiser. E mesmo ele tendo feito tais truques na frente de várias pessoas, inclusive, ao mesmo tempo, ninguém nunca conseguiu dar uma resposta plausível para tal habilidade.

O dom de "fazedor de chuvas" começou na época em que o avô de Donnie veio a óbito, o que o levou a crer que tratava-se até mesmo de algum tipo de possessão espiritual. Os anos estão passando e o caso permanece uma verdadeira incógnita.

4-  Os rostos que insistiam em aparecer em Bélmez

maxresdefault (1)

O fenômeno chamado "As Faces de Bélmez" se iniciaram nos anos 70, na Espanha, após os residentes de uma casa na cidade de Bélmez notarem uma face com um semblante humano no cimento da parede que ficava na lareira da cozinha.

Os donos da casa insatisfeitos e amedrontados com tais fenômenos, para não terem mais dúvidas, derrubaram e reconstruíram a casa, e ficaram abismados ao verem que se formaram novos desenhos de faces no chão de sua "nova" residência. Ao cavarem o local, encontraram uma ossada diretamente abaixo de uma  das aparições.

Mais de 30 anos após o caso ser revelado, até hoje não conseguiram explicar tal fenômeno, até porque foi constatado que os desenhos não se tratam de pinturas.

5-  Animais vivos dentro de rochas

8443112504175533

Um dos fenômenos geológicos mais intrigantes do mundo todo, são as rochas solidificadas que revelam animais inteiros dentro delas em estado praticamente intacto. Mas o que surpreende tanto nesse caso é que os animais encontrados estão simplesmente VIVOS, sim, VIVOS lá dentro da rocha.

Como lidar com explicações para tais fenômenos, já que não são encontradas fissuras, nem espaço para que eles respirem e se alimentem lá dentro?

Sobre esse fenômeno, o relato, digamos, mais macabro sobre eles, foi ocorrido em 1856, onde na França, homens escavaram uma rocha do período cretáceo e se depararam com uma criatura com asas gigantescas, com uma envergadura entre 9 e 10 metros, 4 patas e que estima-se ter sido um pterossauro.

6- O Gnomo de Salta

superbelter_682_450560a

No ano de 2008, o argentino José Alvarez filmou simplesmente um gnomo diante de suas vistas e de seus amigos. De acordo com Alvarez, ele e seus amigos conversavam sobre assuntos normais como uma pescaria que eles iriam fazer, quando detectaram um barulho estranho e o ruído de um chacoalhar de pedras.

Alvarez e os amigos pensavam que se tratavam de um animal qualquer, mas quando se aproximaram, deram de cara com esse gnomo, que você poderá ver aqui mesmo:

E ai, você consegue explicar algum desses fenômenos? Qual é o mais bizarro e inexplicável de todos os citados?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+