6 casos terríveis de maldições que deram certo

POR Jesus Galvão    EM Terror & Sobrenatural      25/05/18 às 19h05

Que nós seres humanos somos cheios de superstições não é novidade para ninguém, não é mesmo? Mas, para muitas pessoas as coisas vão bem mais além do que uma história que o povo conta. Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos para vocês sobre maldições. Como as 7 famílias famosas que sofreram com maldições terríveis e as 7 estranhas coincidências que vão te fazer acreditar em maldições.

Apesar das contradições e das muitas faltas de provas, muita gente teme as supostas maldições e fazem de tudo para ficar bem longe de tudo que as envolva. Hoje, listamos alguns casos de maldições e que deram muito certo. Confira!

1 - O homem de gelo amaldiçoado

Oetzi, foi descoberto nos Alpes entre a Áustria e a Itália em 1991. Todos as sete pessoas responsáveis pela descoberta morreram em seguida. Do legista que analisou o cadáver encontrado ao guia que conduziu os pesquisadores em uma expedição, onde Oetzi foi encontrado, todos tiveram mortes terríveis. Avalanches e acidentes de automóveis são algumas delas.

2 - A maldição do túmulo

Tamerlão, ou Timur, foi um líder turco-mongol e fundou um grande império. Ele era neto de Genghis Khan. Tamerlão morreu em 1405 e foi enterrado em Samarcanda, no Uzbequistão. Sobre seu túmulo foi colocada uma pedra com uma mensagem para evitar que alguém mexesse em seus ossos. Nas inscrições em árabe estava escrito: "Quando me erguer da tumba, o mundo tremerá".

Em 1941, a tumba de Tamerlão foi aberta pelos russos, mesmo sob protestos dos que temiam a maldição. Alguns dias após a abertura do túmulo, a União Soviética foi invadida pelos exércitos de Hitler. Depois de muitos homens mortos, incluindo civis, os russos decidiram fechar o túmulo do líder turco.

3 - A maldição dos 27

Alguns dos nomes como Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse integram o famoso "clube 27". O mórbido grupo é formado por todas as estrelas da música que morreram após completar seus 27 anos de idade. Essas são apenas alguns nomes famosos, mas, supostamente o Clube 27 é formado por cerca de 41 membros.

4 - O casamento Amaldiçoado

O casamento do Príncipe Amedeo I e a Princesa Maria Vittoria Dal Pozzo é conhecido como o casamento mais amaldiçoado da história. A cerimônia aconteceu em 30 de maio de 1867. Naquele dia eles descobriram que a mulher responsável pelo vestido havia se enforcado. Maria resolveu se casar com outro vestido, para evitar qualquer mau agouro.

Quando a Princesa estava a caminho da igreja, o homem que conduzia o cortejo caiu do cavalo e morreu. E as mortes não param aí. Naquele mesmo dia, o porteiro do palácio, um dos padrinhos e até mesmo o homem que redigiu o contrato nupcial morreram. Dez anos após o casamento, A Princesa Maria morreu após complicações em seu parto, aos 29 anos.

5 - A música amaldiçoada

Nas Filipinas, caso você decida visitar o país e ir a um karaokê, é melhor fazer uma boa escolha sobre qual música você irá cantar. Bom, caso você fique confuso, aqui vai uma dica: não cante "My Way" do Frank Sinatra. Ao menos 6 pessoas morreram enquanto cantavam essa música no país. E todos os mortos, sem exceções foram assassinados. Não há necessariamente algo que comprove os motivos para as mortes, no entanto, algumas teorias acreditam que haja na canção algum gatilho subconsciente que evoque sentimentos brutais nos espectadores dos karaokês por lá. É melhor ter cuidado!

6 - O número de telefone amaldiçoado

O número de telefone 0888-888-888, que originalmente surgiu na Bulgária no início dos anos 2000, é causador de algumas mortes. Ao menos de todos aqueles que o já possuiram. O número pertence a uma empresa de telefonia do país, a Mobitel. Mortes por ferimentos de bala, câncer, acidentes, entre outras razões foram relatadas pelos familiares dos falecidos proprietários do número.

Após os episódios das mortes, a empresa suspendeu a venda do número. Quando foram questionados sobre os eventos um representante da Mobitel respondeu dizendo: "Não temos comentários a fazer. Não vamos discutir números individuais".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+