• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 coisas estranhas que estavam vivendo dentro de seres humanos

POR Mateus Graff    EM Mundo Animal      18/10/16 às 19h47

E quantas lendas vocês já escutaram do tipo: "Se você engolir a semente vai nascer um pé de melancia dentro de você". Sim, todo mundo já escutou isso ao menos uma vez na vida, mas fiquem vocês sabendo que coisas assim podem acontecer, até de crescer plantas dentro de alguém. Falando nisso, já leu nossa matéria com as 8 coisas que podem estar vivendo dentro do seu corpo sem que você saiba?

Bom, pode parecer estranho amigos, mas realmente existem coisas que já viveram dentro de humanos, coisas inacreditáveis e nojentas que com certeza vocês vão ficar impressionados depois que lerem a matéria. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 6 coisas mais estranhas que estavam vivendo dentro de seres humanos:

1 - Peixe no pulmão

1

Anil Barela é um menino de Madhya Pradesh, na Índia, e quando ela tinha 12 anos de idade, começou a ter dificuldade para respirar depois que ele brincou em um rio. Depois disso, ele procurou um médico, e uma cirurgia rápida e simples resolveu o problema de Anil. O seu problema era um peixe de 9 cm que estava vivendo em seu pulmão. O que tinha acontecido é que Anil tinha inalado o peixe, em vez de engolir, como a maioria das crianças fazem em uma certa brincadeira (aquela de engolir um peixe para aprender a nadar). A sucção puxou o peixe diretamente para seu pulmão. O peixe ainda estava vivo, mas felizmente o garoto ficou bem após a cirurgia.

2 - Peixe na bexiga

1

Também na Índia, um garoto de 14 anos foi parar no hospital depois de sentir dores e dificuldades para ir ao banheiro. Depois de vários exames, os médicos acharam um pequeno peixe vivendo dentro da bexiga do menino. Eles tentaram algumas maneiras diferentes de tirar o peixe para fora, e tiveram que usar um ureteroscópio.

Mas o que realmente faz esta história valer a pena é a desculpa do menino sobre a forma como o peixe acabou por lá: ele estava no meio da limpeza do seu tanque de peixes, quando precisou ir ao banheiro. Naturalmente, ele manteve o peixe em sua mão enquanto se aliviava, e, em seguida, o peixe escorregou da sua mão e pulou no primeiro lugar que viu pela frente - como peixes geralmente fazem. Como se toda a experiência não fosse bastante embaraçosa, o calvário do rapaz, uma vez que é algo tão único, é agora utilizado como um estudo de caso.

3 - Árvore no pulmão

1

Artyron Sidorkin, morador da Rússia, começou a sentir dores no peito e  ter tosse com sangue em 2009. Naturalmente, esses tipos de sintomas seriam suficiente para assustar qualquer pessoa, e foi aí que ele foi a um médico para analisar seu problema. Depois de alguns exames e um raio-X, foi diagnosticado que ele tinha câncer e foi encaminhado para uma operação em seu pulmão. Uma confusão entre os médicos poderia muito bem fazer acontecer uma tragédia, mas para a sorte de Sidorkin, um médico decidiu dar uma olhada de perto no corpo estranho antes de cortar um dos pulmões do paciente.

Ele percebeu que a massa detectada pelo raio-X não era um tumor, mas na verdade o brotamento de um abeto, árvores nativas de florestas temperadas da Europa, Ásia e América do Norte. A planta tinha apenas cinco centímetros de altura, mas estava tocando alguns de seus capilares, o que explicava a dor extrema que ele estava sentindo. A planta foi removida e ele se recuperou completamente.

4 - Verme no olho

1gazeta6

John Matthews estava tendo alguns problemas com seu olho esquerdo. O olho estava cada vez mais difusa e havia duas manchas escuras constantemente à vista. Ele descrevia a sensação como olhar através de uma lente suja de lama, e preocupado com isso, John foi a um médico. Na primeira analisada, o Dr. James Folk não conseguiu encontrar problema algum, mas depois de examinar o olho de John mais uma vez, ele viu através de um microscópio um verme vivendo no olho de John.

Esse verme foi ingerido de alguma forma, e em seguida, começou a fazer seu caminho a partir do estômago através do corpo da pessoa até o olho. Quando esse verme vai para o olho, ele sobrevive alimentando na retina da pessoa. Apesar da visão de John ter ficado desfocada, John podia ver o verme nadando ao redor do olho. O médico conseguiu matar o verme usando um laser, e John fez exercícios para restaurar a visão.

5 - Aranha no ouvido

1

No dia 8 de agosto de 2012, uma mulher chinesa foi até o Hospital Central de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço de Changsha, reclamando que seu ouvido estava coçando. Em vez de ignorar a mulher, o Dr. Liu Sheng olhou dentro do ouvido que ela afirmou que estava coçando. Ele descobriu que a senhora Lee tinha uma aranha em seu canal auditivo. E não uma daquelas aranhas minúsculas, e para resolver o problema, eles encheram o ouvido com solução salina, o que levou com sucesso a aranha para fora.

6 - Filhotes de lula

1

Uma mulher na Coreia do Sul estava comendo lulas parcialmente cozidas, quando sentiu uma sensação de ardor e então cuspiu. Mesmo depois disso, ela continuou sentindo dores que ela descreveu como "sensação de corpo estranho" em sua gengiva, bochecha e língua. O que aconteceu é que enquanto ela estava comendo, o saco de esperma da lula explodiu e ela foi "inseminada".

Quando ela foi examinada pelos médicos, eles removeram 12 pequenos organismos parecidos com insetos brancos da sua boca. Casos como esse realmente são raros, e embora tenha acontecido poucos relatos similares no Japão, mesmo apenas um incidente como esse acontecendo dentro do nosso corpo já é bizarro e nojento o suficiente.

E aí amigos, sabem de mais alguma coisa que "viveu" dentro de humanos? Comentem!

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+