Curiosidades

6 coisas mais estranhas que foram capturadas por imagens de raio-X

0

Imagens de raio-X são capazes de ocasionar grandes surpresas aos médicos, afinal, desde que o mundo é mundo, inúmeros corpos estranhos já foram registrados dentro do copo humano. Facas, anéis, bonecas Barbies, iPods e até granadas. Todos esses são apenas alguns exemplos.

De acordo com especialistas, o motivo mais comum que fazem esses objetos pararem no interior do corpo é a idade. Para muitos, o ambiente também influencia. Os médicos Marty A Sindhian, Rich E. Dreben e Murdoc Knight explicam que “crianças costumam engolir objetos ou enfiá-los no nariz ou orelhas. E, no caso dos adultos, é mais comum encontrar objetos no reto. Em geral, essas pessoas buscam satisfação sexual com essa prática”.

Por conta de tal realidade, decidimos compilar aqui os 7 objetos mais estranhos que já foram capturados por imagens de raio-X. Confira, portanto, quais são eles.

1 – Granada

Karla Flores vendia marisco na rua quando, de repente, um lançador de granadas a atingiu. A granada, que instalou-se em sua cabeça, não detonou. Como o objeto poderia explodir a qualquer momento, inúmeros médicos recusaram operará-la. Para tentar ajudar a mulher, o hospital que atendeu Flores resolveu convocar voluntários que estariam dispostos a enfrentar tal desafio. A Dr. Lidia Soto, ao descobrir o anúncio, se prontificou a retirar o objeto da cabeça de flores. A operação foi um sucesso.

2 – Chaves

Nicholas Holderman, de 17 anos, enquanto brincava em casa, acidentalmente caiu com o rosto sobre um molho de chaves. Por conta da queda, o dolescente teve um dos olhos perfurados. As chaves, além disso, acabaram ficando alojadas em uma determinada parte de seu cérebro. Contudo, ao chegar no hospital, Holderman foi recebido por uma equipe de profissionais, que conseguiram realizar uma cirurgia bem sucedida. O rapaz se recuperou bem e não teve sequelas.

3 – Anel de noivado

Existem inúmeras maneiras de fazer um pedido de casamento. Independente de como, onde e como, o importante mesmo é surpreender. Com o intuito de pedir a namorada em casamento de uma forma totalmente diferente do que estamos familiarizados, um cidadão do Novo México decidiu esconder o anel de noivado em copo de leite. O resultado foi esse da imagem.

4 – Termômetro

O termômetro sempre foi um item essencial para controlar a temperatura corporal. Atualmente, no mercado, existem vários tipos de termômetros. Alguns possuem mercúrio, outros são digitais ou funcionam por sensores. Além disso, cada um é utilizado em diferentes áreas do corpo. Como por exemplo, axilas, orelhas, boca ou reto. O paciente aí da foto, provavelmente, estava com um que mede a temperatura pelo reto. Afinal, olha onde o objeto foi parar…

5 – Granada / parte 2

Em suma, os homens bombas são aqueles que se matam em defesa dos propósitos de seu grupo social. Esta bomba foi encontrada no estômago de um deles. Acredita-se que, pelo registro, o homem bomba em questão deve ter desistido de cumprir seu propósito.

6 – Garfo

Para fechar nossa lista de objetos estranhos que foram capturados por imagens de raio-X, apresentamos o caso dessa israelita, que engoliu um garfo, enquanto tentava retirar uma barata que estava presa em sua garganta. Uma proeza e tanto, não é verdade?

Pianista britânico acalma os macacos rebeldes da Tailândia

Matéria anterior

Idoso de 74 anos luta contra um crocodilo para salvar cachorro

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.