• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 coisas que todo mundo faz em um elevador e não admite

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      05/11/15 às 15h11

O que você faz dentro de um elevador? E antes de entrar nele? As pessoas costumam agir e se dos mais diversos jeitos e modos quando vão se locomover em um elevador.

Um elevador pode ser uma bomba em funcionamento. Se ele cair, por exemplo, muitas vidas sendo transportadas dentro dele podem estar comprometidas. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre como sobreviver dentro de um elevador em queda-livre.

Você sabe o que tem que ser feito? Como proceder com um elevador em queda livre? Então (Clique aqui e confira a matéria).

Nossa redação decidiu reunir, em listinha, algumas situações que você com certeza já fez em um elevador e não assume. Confira aí:

1 - Tirar uma selfie pro Instagram

b71f750ca3e711e39e2112ed5b9dc4f1_8

O elevador é um ambiente ideal para você tirar uma selfiezinha para o seu Instagram. Muitos pessoas e artistas famosos gostam de usar o espelho do elevador para tirar uma foto. É fato que o entra e sai de gente é constante, mas as pessoas ainda conseguem um momento em que estão solitárias para capturarem uma imagem dela em frente ao espelho.

2 - Enfiar o dedo no nariz

saramago-dedo-nariz-630

Com certeza você já deve ter tirado uma "caquinha" do nariz em um momento solitário dentro de um elevador. Quando se sai tarde do trabalho, por exemplo, e tá lá só você de boa indo embora, muita gente chega a ter a atitude de dar uma limpeza na área nasal.

3 - Conversar com as câmeras de vigilância

elevador_630

As câmeras de vigilância em um elevador também são alvo de zoeira e até registro de coisas sérias. Muita gente, quando vai se locomover em um elevador, gosta de conversar, fazer brincadeiras e até colocar objetos em um câmera de vigilância. Elas também são úteis para registrar casos sérios de agressão, brigas e até situações complicadas como queda de energia ou rompimento dos cabos

4 - Soltar gases (quando não tem ninguém)

dontdoit

Com certeza alguém próximo a você ou até mesmo você já deve ter feito isso. Esse momento com cheiro desagradável com certeza já se passou em um momento de lotação de pessoas no elevador ou até mesmo quando você tá lá solitário dentro desse meio de transporte e, de repente, aparece alguém e você soltou um gás.

5 - Imaginar o que faria se o elevador caísse

medo-de-elevador2

Os pensamentos, quando se está dentro de um elevador, chegam a ir a mil por conta do momento ali em que você se encontra. Um desses que permeiam a nossa mente é o de que aconteceria se o elevador caísse ou até mesmo se a energia acabasse.

6 - Temer que a energia acabe

elevador

Atire o primeiro apagão quem nunca imaginou uma queda de energia quando estivesse dentro de um elevador. O pavor e o pânico tomam conta só de pensar.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+