Notícias

Maraisa relata notícia de morte de Marília Mendonça: “quebrei o carro inteiro”

0

O acidente aéreo da cantora sertaneja Marília Mendonça chocou o Brasil. No entanto, as pessoas que compartilharam suas vidas com a estrela sofreram ainda mais com a notícia, como sua grande amiga Maraisa.

Assim, a cantora sertaneja Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, contou à coluna Leo Dias sobre o momento em que recebeu a notícia do acidente aéreo de Marília Mendonça. Ela relatou que lembrou automaticamente da mensagem que havia enviado à cantora durante a última madrugada. Segundo a mesma, sua reação foi de “quebrar o carro inteiro”, visto que estava em trajeto para casa. “Eu dava porrada no painel”, revelou.

Por sorte, a cantora não estava na direção do veículo quando foi informada da tragédia. Dessa forma, ela viajava no banco traseiro, junto ao seu pai, que tentou acalmá-la ao ouvir a notícia. Além de bater no painel do carro, Maraisa chegou a amassar as portas de tanto bater.

Sendo assim, esse é o primeiro relato da cantora de como foi receber a notícia do acidente aéreo, já que nem ela e nem a irmã, Maiara, desejaram se promover por meio da tragédia da amiga.

De acordo com Maraisa, ela soube da queda do avião quando ligou para o escritório da produtora de Marília Mendonça para resolver questões burocráticas relacionadas ao visto da cantora. Isso porque “As Patroas” iriam fazer uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos.

Contudo, Maraisa percebeu que algo estava fora do comum de alguma forma e pediu para que contassem a ela o que estava acontecendo. “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, completou.

“Eu queria acreditar que não tinha acontecido nada”

Então, a equipe de Marília Mendonça revelou a queda da aeronave. No entanto, àquela altura, não se tinha mais informações sobre o estado de nenhum dos passageiros. “Naquele momento, eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’, disse.

Além das mensagens trocadas com a cantora na madrugada que antecedeu o acidente aéreo, Maraisa contou que ocorreu outra coisa inexplicável. No momento em que o avião de Marília Mendonça caiu, todo o blindex da sala de estar de Maraisa estourou.

Assim, ela recebeu uma ligação da mãe, que estava assustada, relatando a situação que ocorreu na casa enquanto estava à caminho do escritório. Isso ocorreu após receber a notícia da queda do avião.

Mãe revela celular de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

Ruth Dias, mãe da cantora que faleceu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021, mostrou ao Leo Dias o celular da filha. Além disso, ela mostrou o quarto, exatamente como foi deixado por Marília, e a roupa que usava no momento trágico, ainda suja de óleo.

Durante a entrevista em que mostrava a casa da Rainha da Sofrência, em um momento de alta emoção, a mãe de Marília desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”, disse. “Ai, meu Deus, se eu pudesse pegar tudo isso e comprar a minha filha de volta. Nada disso tem valor sem ela.”

No celular usado por Marília durante o voo, Ruth mostrou os vídeos que a cantora fez dentro do avião, incluindo uma foto do momento da queda às 15h17, que mostrava apenas uma tela preta.

Além disso, há uma mensagem trocada com a cantora Maraisa na madrugada do mesmo dia em que Marília Mendonça fala em tom de brincadeira “Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Ao longo da entrevista, Ruth complementa: “(Preferia que ela fosse) anônima. Mas era o sonho dela, sabe? Ela morreu fazendo uma coisa que ela amava”.

Fonte: Metrópoles

Kate Middleton ignorou pedido da rainha Elizabeth durante casamento

Artigo anterior

”Barbie humana” australiana gastou cerca de R$ 1 milhão em cirurgias

Próximo artigo