Entretenimento

6 ilustrações que mostram como seriam as histórias da Disney se existissem policiais nelas

0

Não é de hoje que os personagens da Disney fazem parte do imaginário popular de muita gente e levam multidões aos cinemas, parques e eventos inspirados por cada um deles. Desde a década de 30, com o lançamento de Branca de Neve e os Sete Anões, príncipes, princesas, pessoas comuns e até mesmo animais estrelam as tramas que conquistam gente de todas as idades.

A gente sabe tanto disso que já mostrou várias versões, imagens, teorias e muito mais sobre o mundo dos personagens Disney, como 15 imagens de personagens da Disney que vão arruinar sua infância, 22 celebridades que são praticamente uma cópia perfeita de personagens da Disney, uma teoria que vai mudar a forma como você vê os filmes da Disney e como seriam os personagens da Disney se vivessem no mundo real.

Assim como na última matéria, a ideia aqui é aproximar as fábulas e fantasias de um mundo como o nosso. O que aconteceria se cada uma das histórias do fantástico mundo da Disney tivesse organizações policiais como em nossa realidade? Certamente as coisas seriam bem diferentes, não é mesmo?

Essa é a premissa do trabalho do ilustrador Paul Westover, numa série de ilustrações realizadas para o site College Humor. Nas imagens, a polícia está presente em vários casos que movem os contos de fada da casa do Mickey. De resolver o crime de Rei Leão a colocar certos príncipes na cadeia, esses oficiais vão mostrar que as histórias da Disney seriam bem diferentes nessa realidade.

1 – A Bela Adormecida

Beijar uma mulher dormindo alegando que ela é o amor da sua vida? Isso não funcionaria muito bem com gente de olho para impedir esse tipo de atitude pervertida do príncipe.

2 – Cinderella

Com a polícia atuando na comunidade, Cinderella teria uma vida muito mais fácil e longe da crueldade de sua madrasta e meio-irmãs. Talvez por causa disso ela nunca encontrasse seu príncipe, mas ao menos a madrasta agressiva ia encontrar seu destino atrás das grades.

3 – A Bela e a Fera

Tá certo que em A Bela e a Fera as coisas não são tão simples para o monstro, já que a própria comunidade decide tentar resolver as coisas com as próprias mãos, mas com a ajuda de autoridades especializadas em lidar com esse tipo de situação o resultado seria bem diferente.

4 – O Rei Leão

Com a ajuda das autoridades, a morte de Mufasa e a fuga de Simba poderiam ter sido resolvidas num espaço de tempo muito mais curto, poupando algumas aventuras, mas oferecendo algumas respostas

5 – Pinóquio

Imagine a dificuldade que Gepeto teria em explicar para a polícia a existência de uma criança que surgiu do nada em sua vida, como num passe de mágica.

6 – Enrolados

Em Enrolados, o desaparecimento de Rapunzel não seria esquecido pela polícia com facilidade.

Gostou dessas realidades alternativas? É claro que elas só uma brincadeira e acabariam transformando completamente os filmes em obras muito diferentes. Mas de qual delas você mais gostou? Que outros filmes poderiam ser afetados pela presença das autoridades? Responda para a gente nos comentários!

Rober Pattinson revela coisa terrível sobre os bastidores da Saga Crepúsculo

Matéria anterior

7 fatos fascinantes sobre o País de Gales

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.