• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 maneiras de se chegar em uma mulher pela internet

POR Karen Batista    EM Entretenimento      16/02/17 às 14h51

Quem sempre acreditou que 'chegar' em alguém virtualmente era extremamente mais fácil do que pessoalmente, estava muito errado. Afinal, pela internet, a chance de você ficar no vácuo, receber uma má resposta e etc, também aumentam!

Mas e você querido leitor, tem facilidade para puxar assunto pelas redes sociais? Bom, se mentalmente você respondeu para si mesmo que não, tenha calma! Nem tudo está perdido!

Ninguém precisa ser um galã ou 'expert' para conseguir se dar bem em uma situação como essa. O que vale mesmo nesse momento, é como você age, o que fala e o quão interessada a garota em questão pode estar ou até mesmo ficar em você.

E foi pensando exatamente nisso que nós aqui da Fatos, copilamos essas 6 maneiras de chegar em uma mulher (e porque não em um rapaz) pela internet. Confira!

1- Curta uma foto antiga e em seguida puxe assunto

Talvez essa seja a mais conhecidas das técnicas quando o assunto é chegar em alguém virtualmente. Isso acontece porque já é de conhecimento popular, que quando uma pessoa curte ou comenta em fotos suas antigas, ela basicamente estava tirando um tempo, para analisar o seu perfil.

O melhor de tudo, é que se você é um cara mais tímido, pode usar esse recurso, para dar um sinal bem claro para a garota e questão, assim, quando você for puxar assunto, ela já saberá das suas intenções, sem você ter que se esforçar muito para isso. Você já fez isso antes?

2- Sugira uma música nova que ela provavelmente vai gostar

 

Uma das técnicas mais fofinhas e até mesmo enriquecedora é sem dúvidas essa. Afinal, todo mundo gosta de música, e  melhor ainda, todo mundo também gosta de conhecer coisas novas.

Além de poder apresentar para ela algo que você curte, você também terá a chance de fazer com que ela se lembre de você automaticamente ao escutar aquele som. Mas cuidado, se a garota tem um estilo muito diferente do seu, o ideal é procurar novos sons aos quais ela literalmente pode amar!

3- Descubra interesses dela e puxe assunto como se estivesse interessado naquela área ou conhecimento

O seu melhor amigo do Facebook nesse momento, sem dúvida será a ícone "sobre", que existe no perfil pessoal de todos nós. Se você praticamente não conhece a garota em questão, essa ferramenta será a sua melhor opção, para de uma maneira rápida descobrir informações importantes sobre ela. Filmes, músicas, locais que frequenta e até mesmo os próximos eventos que ela pretende ir estarão ali, apenas esperando por você.

Outro detalhe é que você não precisa se sentir um maníaco por isso, afinal, cada um só expõem nas redes sociais aquilo que realmente deseja que seja visto. Então 'vai que é tua'.

4- Abra uma conversa com ela para contar da super novidade que abriu na cidade

Todo mundo adora saber das novidades. Por isso, se você não tem muito contato com a garota que deseja conquistar, mas pelo menos a conhece um pouco, uma ótima dica é puxar assunto para contar das mais novas novidades da cidade. Se tudo der errado, pelo menos agradecida ela ficará!

Mas a grande vantagem dessa abordagem, é que se ela se interessar, você até já pode a convidar para ir conhecer o local com você. Oportuno, não?

5- Peça sugestões de filmes ou seriados para começar uma conversa

Quem é que não gosta de contar tudo o que sabe sobre aquela série maravilhosa que te viciou, e que você quer que os outros vicie também!

Se ela é fã de filmes e séries, sem dúvida ficará super animada com o papo, e quem sabe até não anime de ver um episódio que seja, mais uma vez com você.

6- Já viu a garota pessoalmente? Pergunta se era ela que estava aquele dia no mesmo "rolê" que você!

A melhor maneira de ser lebrado e se fazer ser visto é esta! Se por acaso você teve o privilégio de dividir algum ciclo social com ela, saiba que você já está a um passo na frente das demais pessoas. Afinal, além de poder lançar essa pergunta e consequentemente puxar um assunto, no próximo encontro da galera, você terá a super chance de ir cumprimenta-la e outras coisinhas a mais.

E então querido leitor, você já usou alguma dessas técnicas? E funcionou? Além disso, nós aqui da Fatos queremos saber, você adicionaria alguma outra a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+