Fatos Nerd

6 provas de que um adulto nunca deve brincar com um livro de colorir de Pokémon

0

Até os Pokémon mais valentes foram desenhados com traços tênues por Satoshi Tajiri. A franquia, criada em 1995, tem uma parcela grande de seguidores adultos que perduram como fãs de Pikachu e companhia até hoje. Entre 2015 e 2016, Pokémon ganhou um livro de colorir e claro, os marmanjões não poderiam deixar de comprar. Uma criança provavelmente iria tentar colorir com as cores do desenho original, e se contentariam com a “obra de arte”. Mas as mentes adultas, não satisfeitas, recriaram os desenhos de forma que os personagens ficaram extremamente assustadores – o Pikachu ganhou até uns gominhos na barriga.

As imagensm publicadas no Twitter, mostram a visão de como seria a versão adulta dos personagens de Pokémon, de acordo com as ilustrações feitas por adultos. Olha só o que acontece quando marmanjões decidem colorir um livro infantil:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

Apesar de quem desenhou ser um artista, a versão original de Pokémon é bem melhor, não é mesmo? Comente o que você achou das ilustrações e compartilhe a matéria.

8 segredos que os universitários não querem te contar

Matéria anterior

7 eventos paranormais macabros envolvendo a Segunda Guerra Mundial

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.