icone menu logo logo-seriesesagas.png


6 séries da Netflix que você não sabia que precisa assistir

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 22/09/17 às 18h43

capa do post 6 séries da Netflix que você não sabia que precisa assistir

Chega o momento que parece que já assistimos todas as séries da Netflix. De Breaking Bad a Friends, já consumimos quase todo o conteúdo da empresa, e com tantas renovações, o catálogo da plataforma parece se estreitar. Bom, mas saiba que ainda existem algumas séries escondidas na Netflix, que você nunca deu moral, e muito menos imaginou que eram boas. A empresa tem excelentes produções para todos os gostos que não são tão valorizadas como deveriam.

Se você está louca procurando uma série nova para maratonar, confira a lista a seguir com 6 séries da Netflix que você não sabia que precisa assistir:

1 - Grace e Frankie

O elenco de Grace e Frankie já é o suficiente para você dar uma chance para essa série original da Netflix. Um elenco com Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen e Sam Waterston não pode dar errado! Além disso, a série é criada por Marta Kaufman, que é mais conhecida como a co-criadora de Friends. Se você está procurando uma comédia que é espirituosa, engraçada e cheia de amor, você acabou de encontrar. Mais importante ainda, Grace e Frankie apresenta mulheres fortes que se apoiam - mesmo com tantas diferenças - depois que seus maridos as deixam para viver um relacionamento juntos. Lidar com a situação muda a relação familiar, criando uma história complexa que você não pode deixar de assistir.

2 - Masters of None

Masters of None é mais uma comédia original da Netflix que você não pode deixar de assistir - principalmente se você tem entre 25 e 35 anos. Criada, produzida e protagonizada pelo humorista norte-americano Aziz Ansari, que interpreta o Dev Shah, a série reflete a vida dos jovens que cresceram na década de 1990, e atualmente encaram a vida adulta. Apesar de ocorrer em Nova Iorque, Masters of None é para jovens-adultos do mundo inteiro.

3 - Ozark

Se você é um fã de Breaking Bad, então é quase certo que você vai amar Ozark, série original da Netflix. Criado por Bill Dubuque, Ozark conta a história de Marty Bryde (Jason Bateman), um planejador financeiro, que trabalha lavando dinheiro para um chefe de trafico de drogas. Quando as coisas começam a ficar complicadas, ele se muda com a sua família para uma cidade chamada Ozark, em que ele entre em conflito com um traficante de drogas local. Embora seja gratificante ver o Jason Bateman saindo da sua zona de conforto como ator, também é emocionante ver a Laura Linney estrelando a série como a esposa de Bryde, Wendy. Ozark foi recentemente renovado para a segunda temporada.

4 - iZombie

Essa série de comédia dramática com certeza deveria ser mais conhecida e apreciada. iZombie é vagamente baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, e foi desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright para a CW. Como o nome sugere, iZombie gira em torno de uma zumbi que deseja viver uma vida normal. Quando Olivia "Liv" Mooreé transformada em zumbi, ela logo descobre que pode usar o seu apetite por cérebros, para ajudar a resolver crimes. A série tem como protagonista a Rose McIver como Liv Moore, Malcolm Goodwin como Clive Babineaux, Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckley como Major Lilywhite e David Anders como Blaine DeBeers. As primeiras três temporadas estão disponíveis na Netflix.

5 - Happy Valley

Se você está procurando uma série que você só para de assistir quando acaba, Happy Valley é perfeita para você. O enredo dessa série criminal, segue a história de Catherine Cawood (Sarah Lancashire), uma policial de uma cidade pequena, que acredita que o homem responsável pela morte da sua filha, foi solto da prisão. Sem dúvidas, Happy Valley não é um drama policial típico. E com apenas seis episódios disponíveis na Netflix, é perfeito para você maratonar no próximo final de semana.

6 - Atypical

Uma das mais novas séries originais da Netflix, Atypical gira em torno da seguinte questão: "O que significa ser normal?". A série tem como enredo a história de um adolescente chamado Sam (Keir Gilchrist) que lida com problemas adolescentes típicos - namoro, tentar de encaixar, e várias outras coisas. Mas Sam tem autismo, e alguns desses problemas se tornam bem mais complexos para ele. A série conta com excelentes atuações de estrelas como Jennifer Jason Leigh, Brigette Lundy-Paine, Amy Okuda, e Michael Rapaport. Definitivamente, você deveria tirar alguns dias para assistir Atypical.

E aí, qual das séries acima mais te interessou? Já assistiu alguma delas? Comente e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Screenrant     Huffpost Brasil  
Imagens TV Guide
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest