Séries e Sagas

Atriz que interpreta a Dorota queria que ela fosse a Gossip Girl

0

Quando Gossip Girl começou em 2012, a primeira pergunta que os espectadores fizeram, foi de quem era a blogueira fofoqueira da série. Mas enquanto aquelas pessoas passavam por todo lado do Upper East Side com roupas escandalosas, havia uma mulher que via tudo – a Dorota, a empregada mais fiel da Blair. Ela estava tão envolvida na vida da personagem, e sabia muito sobre os escândalos da elite de Manhattan, e muitos fãs chegaram a acreditar que Dorota era a Gossip Girl. Isso – alerta de spoiler! – acabou não acontecendo.

A atriz Zuzanna Szadkowski, que interpretou a Dorota, cedeu uma entrevista para a Seventeen na premiere de aniversário de 10 anos da série, em que ela revela que amava interpretar a personagem, e desejaria que ela fosse a Gossip Girl. “Eu realmente pensei e eu também esperava que fosse (a Gossip Girl), e então, fiquei um pouco desapontado com o fato de não ser. Foi engraçado porque no episódio final há uma cena em que o prefeito (de Nova Iorque) Bloomberg diz: ‘Eu pensei que era a Dorota’. Eu amei isso, que o prefeito realmente mencionou o meu nome.”

E se você assistiu a série, sabe que em quase todos os momentos a personagem aparecia com o seu uniforme. Questionada sobre quantas roupas sua personagem tinha, Zuzanna respondeu: “Eu só tinha um! Então depois de algumas temporadas eles me deram um novinho, mas era praticamente igual o antigo e a tiara também. Aquela tiara resistiu por seis temporadas – a tiara é uma das coisas que eu peguei depois que a série acabou“. Legal, né?

Você acha que a Dorota seria uma Gossip Girl melhor? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs da série.

6 séries da Netflix que você não sabia que precisa assistir

Matéria anterior

Você se encaixaria nos padrões de beleza da Grécia Antiga?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos