6 truques para você se dar bem na cozinha feitos por um hacker russo

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      21/07/15 às 15h36

Preparar uma refeição pode ser um pesadelo para você ou uma alegria, o que vai decidir isso é a sua dedicação.
Em tempos de internet e novas tecnologias, o livrinho de receitas da vovó acabou ficando meio esquecido e as pesquisas na internet a respeito de receitas e formas de se preparar alguns pratos se tornaram mais comuns. Hoje em dia, com a receita em mãos, você consegue preparar qualquer tipo de prato sem precisar ser um bom cheff ou um especialista em "gourmetização" de alimentos e receitas.
E se você não manja muito bem dos "paranauê" de cozinhar, separamos algumas dicas de um chefe russo, o famoso Crazy Russian Hacker, que podem te ajudar a não ser um desastre assim na cozinha.

São artimanhas ainda não vistas e que você vai curtir em ter aprendido e, com certeza, vai colocar em prática.

1 - Descasque perfeitamente uma maçã em menos de 5 segundos

foto 2

foto 1

 

Bastam apenas uma furadeira, uma maçã e um descascador. Deixe tudo pronto, como mostramos na imagem, e ponha o objeto para funcionar(rodar).

2 - 3 formas de cortar um abacaxi

3 - Descasque um saco de batatas em 1 minuto

take 3

take 32

take 33

take 34

take 35

take 36

take 37

 

Você só vai precisar de uma furadeira, um limpador de vaso (novo, tá, nada de pegar do banheiro da sua casa), um balde, água e a quantidade de batatas que desejar. Jogue as amarelinhas no balde, acrescente água, corte uma parte do cabo do limpador e encaixe na furadeira. Pronto. Agora é só ligar e deixe a furadeira fazer o seu rápido trabalho.

 

4 - Descasque laranja em menos de 3 minutos

take 40

take 41

take 42

take 43

 

Com essa dica, você descasca uma laranja em tempo hábil. É só partir ao meio e ir rasgando a casca pelas pontas. Veja na imagem

5 - Frite ovos de forma perfeita

take 50

take 51

take 53

Faça o ovo de uma forma diferente com as dicas do Hacker russo. Corte uma cebola, retire uma rodela grande e coloque o ovo. Frite de um lado, depois espere o mesmo processo na outra parte, adicione o sal e prontinho. Se você curtir uma cebola, ainda pode aproveitar para degustar o pedaço que usou na fritura.

6 - Descascar um ovo cozido

take 60

take 61

take 62

Esse truque do ovo cozido é uma mão na roda, quase que literalmente. Você vai pegar o ovo cozido, bater com ele sobre a superfície da mesa, ou local onde você estiver, rolar ele e pronto.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+