Fatos Nerd

7 animes gore que só as pessoas com estômago forte conseguem assistir

0

Os animes são populares por suas histórias fantasiosas que envolvem guerreiros e seus super-poderes colossais. Apesar das incansáveis batalhas e da porradaria, não é comum os animes apresentarem sangue ou corpos despedaçados, uma vez que o seu público é, na maioria, formado por jovens. Para quem curte este tipo de violência explícita, existem os chamados Animes Gore, nos quais o sangue definitivamente não tem censura. Neste caso, claro, são direcionados só para os expectadores mais velhos (e mais fortes).

Cabeças decepadas, desmembramentos e muito sangue são comuns nesse tipo de segmento, por isso não é para todos, só para quer curte mesmo. A Fatos Nerd lista aqui 7 dos animes que só pessoas com estômago forte conseguem assistir. Você está preparado?

1 – Gyo

A trama de Gyo gira em torno de três amigas viajando em busca de diversão. Logo as coisas começam a ficar estranhas e surgem bizarros peixes com pernas que logo se espalham por todo o país, sem nenhuma explicação lógica. Gyo é um famoso mangá de horror que foi adaptado num OVA. A história, apesar de bizarra, é tão violenta quanto. Esses peixes começam a matar todos de várias formas, gerando muito sangue e cenas fortíssimas para os telespectadores.

2 – Violence Jack

Violence Jack é um mangá criado por Go Nagai em 1973. Foram produzidos 3 OVAs da história, que foram completamente censurados em vários países (inclusive Brasil) por sua violência extrema. O enredo é apocalíptico, seguindo a influência dos anos 80. Nele, a Terra é atingida por um cometa que destrói parte da região de Kanto, desencadeando vários fenômenos naturais. A partir daí, o local começa a ser liderado pelo Rei dos Bairros, que governa com força bruta. O anime mostra várias cenas violentas contendo membros cortados e muuuuuito sangue.

3 – Rin: Daughters of Mnemosyne

A premissa de Rin: Daughters of Mnemosyne gira em torno de duas investigadoras que aceitam os mais variados casos, desde assassinatos violentos até resgate de animais. As protagonistas são Rin Asogi e Mimi. O enredo do anime aborda vários gêneros como terror, drama, magia e erotismo, não sendo recomendado para menores de 18 anos em hipótese alguma!

4 – Higurashi: No Naku Koro Ni

Keiichi, Rela, Mion, Satoki e Rika são amigos que moram na vila de Minamizawa. A vila, que aparenta ser pacífica, esconde um obscuro segredo. Quando iniciado o festival anual de Watanagashi, que comemora e agradece um deus chamado Oyashiro-sama, coisas estranhas acontecem. O protagonista Keiichi começa a investigar a série de assassinatos e os liga a uma entidade divina, que parece estar dominando toda a vila. O medo causado pela história é genuíno, não usando sustos previsíveis com objetivo de fazer o espectador pular da cadeira, mas um terror psicológico de arrepiar.

5 – Genocyber

A história de Genocyber não é lá a mais original. O anime segue a história clichê de experiências que são desenvolvidas para a criação de armas biológicas e isso, obviamente, sai do controle de todos. O OVA mostra vários tipos de monstros, então o que não falta são membros decepados, sangue e muitas transformações bizarras causadas por um organismo usado nas experiências.

6 – Blood C

Blood C acompanha a protagonista Saya, que parece ser uma garota normal durante o dia, mas a noite é uma exterminadora de demônios, lembrando a conhecida Buffy: A Caça Vampiros, mas numa versão para maiores extremamente violenta. Os monstros são chamados de Furukimonos e matam a suas vítimas de todas as formas possíveis – tudo explicitado pelo anime. O que não falta é sangue!

7 – Youjuu Toshi

O anime Youjuu Toshi, chamado de Wicked City na América, pode ser classificado como uma história bem nojenta e cheia e erotismo sádico. A história se passa num mundo onde os humanos convivem secretamente com os demônios. O erotismo mostrado na história é bem gratuito e, aliado a violência mostrada, é muito pesado.

Gostou da lista? Conhece algum outro anime tão gores como esses? Comente com a gente!

7 provas que você não serve para viver um namoro a distância

Artigo anterior

7 segredos que os homens de 30 anos precisam te contar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido