7 atores de Crepúsculo que se tornaram grandes estrelas

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      27/04/18 às 18h43

Desde o primeiro filme, em 2008, a série de filmes Crepúsculo, baseada nos livros de Stephenie Meyer, foi um fenômeno entre os jovens. Os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner ficaram mundialmente conhecidos pelos seus papéis como Bella, Edward e Jacob nos filmes. Quando a franquia chegou ao fim, o público esperava continuar a ver os atores em outras produções de sucesso, mas isso não aconteceu com todos.

Além dos protagonistas, outros atores que trabalharam em Crepúsculo tiveram muita sorte. Veja 7 atores que se tornaram grandes estrelas:

1 - Kristen Stewart

Apesar de não aparecer em filmes de grandes bilheterias depois da série de filmes de Crepúsculo, Kristen Stewart  tem recebido críticas positivas pelas suas interpretações. Em Marcados Pela Guerra (2014), ela interpretou uma guarda da Prisão de Guantánamo; em Para Sempre Alice (2014), a filha de uma professora de linguística diagnosticada com a doença de Alzheimer; e, mais recentemente, Kristen interpretou Bridget Sullivan em Lizzie (2018).

2 - Robert Pattinson

Antes de interpretar Edward Cullen em Crepúsculo, Robert Pattinson já era conhecido pelos fãs de Harry Potter como Cedrico Diggory. Mas foi só na saga vampiresca que ele ganhou destaque. Enquanto a franquia de Crepúsculo ainda estava em produção, Pattinson trabalhou em Lembranças (2010) e contracenou com Reese Whiterspoon em Água para Elefantes (2011). Depois de Amanhecer - Parte 2, Pattinson estrelou um drama de ação ocidental The Rover - A Caçada (2014).

3 - Dakota Fanning

Dakota Fanning era uma atriz popular bem antes de aparecer nos filmes de Crepúsculo. Depois da franquia, a carreira da atriz continuou em produções aclamadas pela crítica, mais voltadas para o drama. Atualmente, ela está trabalhando na série The Alienist.

4 - Justin Chon

Em Crepúsculo, Justin Chon foi um dos amigos de escola de Bella. Desde o fim da saga, o ator continuou a sua carreira trabalhando em diferentes gêneros. Em 2014, ele estrelou em A Vingança dos Dragões Verdes e também trabalhou como diretor em alguns filmes, como Gook (2017).

5 - Rami Malek

Antes de aparecer nas telas de cinema, Rami Malek teve papéis recorrentes em produções como Gilmore Girls, The War at Home, 24 e The Pacific. Ele também dublou o Tahno no desenho animado A Lenda de Korra. O ator se juntou ao elenco de Crepúsculo em Amanhecer: Parte 2 como Beijamin. Hoje, ele é mais conhecido pelo seu papel na série Mr. Robot como o Elliot. Além da série, o ator interpretará o cantor Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody.

6 - Christian Serratos

A atriz Christian Serratos já apareceu em várias séries adolescentes antes de trabalhar em Crepúsculo. Na série de filmes, ela era a Angela Weber, uma das colegas de sala de Bella. Depois de Crepúsculo, Christian ganhou ainda mais destaque nas séries de TV. Ela apareceu em um episódio de American Horror Story, teve um papel recorrente em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e ficou mais famosa por interpretar a Rosita Espsinosa em The Walking Dead.

7 - Anna Kendrick

Depois de interpretar a Jessica Stanley, amiga de Bella em Crepúsculo, Anna Kendrick se deu muito bem. Só para começar, ela interpretou a protagonista na trilogia de A Escolha Perfeita. Em 2016, ela publicou um livro de memórias sobre sua vida e carreira intitulado Scrappy Little Nobody.

Qual desses atores você acha que tiveram mais sorte? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+