Fatos Nerd

7 atores dos filmes da Marvel que são difíceis de trabalhar junto

0

Nos filmes de super-herói do Universo Cinematográfico Marvel é comum ver cenas dramáticas dos personagens discutindo e resolvendo seus problemas com lutas que nós amamos assistir. Mas essa rivalidade não acontece apenas na frente das câmeras. Há vários relatos de atores que são bem difíceis de trabalhar e conviver no dia-a-dia dos bastidores. Pois é, nem todo herói é bom moço na vida real…

Assim como em qualquer empresa, o Universo Cinematográfico Marvel também tem/teve funcionários difíceis. Pensando nisso, separamos 7 atores dos filmes da Marvel que são difíceis de trabalhar junto. Confira:

1 – Terrence Howard

É difícil acreditar que, no primeiro filme do Homem de Ferro, o ator Terrence Howard, que interpretou James Rhodes, recebeu mais que Robert Downey Jr. como Tony Stark. Depois que o ator deixou o Universo Cinematográfico Marvel e foi substituído por Don Cheadle, houveram rumores de que ele era difícil de trabalhar. Contudo, o site EW relatou que Howard não retornou para a franquia pois não aceitou um corte expressivo no seu salário. Insatisfeito com a performance de Howard, a Marvel preferiu não negociar.

2 – James Spader

Não é por acaso que o ator James Spader já interpretou uma lista de personagens que são desagradáveis. De acordo com o próprio ator – que interpretou o Ultron em Vingadores: Era de Ultron – ele não é uma pessoa fácil. Em entrevista para a Rolling Stone, ele afirmou: “Eu tenho transtorno obsessivo compulsivo muito forte. Eu sou muito particular“. O ator William Shatner já relembrou a aversão do ator por ver pessoas comerem, enquanto a atriz Maggie Gyllenhaal explicou que ele nunca saía do seu personagem.

3 – Mickey Rourke

Mickey Rourke interpretou o vilão Ivan Vanko em uma das mais polêmicas produções do Universo Cinematográfico Marvel, Homem de Ferro 2. Em entrevista para o Screen Rant, o ator revelou que ficou desapontado em como o seu personagem foi retratado. Mais tarde, ele contou ao Daily Mail que não é uma pessoa fácil de trabalhar. “Eu ameaçava os produtores, partia para cima dos diretores, esquecia o nome do meu agente. Eu realmente queimei minhas pontes“, afirmou.

4 – Sylvester Stallone

Não é novidade que Sylvester Stallone tem uma personalidade difícil. Em entrevista para o Metro, seu colega de elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Dolph Lundgren, disse que é “desafiador” trabalhar com Stallone. “Ele é um cara durão e quer as coisas da maneira certa“, completou.

5 – Tommy Lee Jones

Tommy Lee Jones interpretou o Coronel Chester Phillips em Capitão América: O Primeiro Vingador. Apesar do talento inegável do ator, há vários relatos de que, nos bastidores, ele não é uma pessoa fácil de conviver. Seu colega de elenco de Dia Fatal, Sting, afirmou que Lee Jones é “mostruoso“; e o diretor de Batman Forever, Joel Schumacher, disse que o ator é um “bullier“.

6 – Edward Norton

Edward Norton mostrou ter dificuldades para trabalhar em equipe antes mesmo de aceitar o papel de Bruce Banner em O Incível Hulk. O ator assumiria o papel do gigante verde, desde que ele pudesse mudar o roteiro no seu estilo. Isso levou uma reescrita substancial do filme inteiro, pouco antes do início das filmagens. A Marvel chegou a emitir uma declaração que insinuava que Norton não tinha o “espírito criativo e colaborativo” do resto do elenco, antes de chutá-lo para fora.

7 – Idris Elba

Idris Elba é um excelente ator e muito agradável de se trabalhar- com exceção nos filmes de Thor, em que ele interpreta o Heimdall. Ele mostrou a sua raiva publicamente, reclamando do traje desconfortável, do roteiro e que ele se sentia desrespeitado no set de gravações. Contudo, o ator é profissional o suficiente para não deixar sua raiva com a empresa atingir seu desempenho, que foi sincero e excelente.

Você imaginava que esses atores fossem difíceis de trabalhar? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 figuras históricas que supostamente eram gays

Artigo anterior

7 pessoas que fizeram grandes sacrifícios pela ciência

Próximo artigo