Entretenimento

7 atores que foram trocados no meio de novelas

0

Algumas pessoas acreditam que a escalação de elenco acontece na base do sorteio. Selecionam uns cinco nomes, escrevem no papelzinho, colocam na cartola e deixam o universo decidir. Na verdade, o trabalho é bem mais complexo. Existe uma função conhecida como Diretor de Elenco, na qual a pessoa é encarregada de encontrar profissionais que se encaixem no papel de determinada história. Eles trabalham com uma descrição física e de personalidade. E realizam audições para ter certeza se o ator ou atriz é a escolha certa para tal personagem.

Em alguns casos, os papéis podem ser escritos com atores em mente. Mas isso nem sempre é o que acontece. Além disso, durante a produção de um produto, uma novela por exemplo, alguns imprevistos podem acabar acontecendo com o elenco.

Por mais que uma novela já tenha começado, e o público se familiarizado com determinado ator ou atriz em um papel, às vezes eles acabam sendo mudados. Seja por motivos médicos, gravidez ou até brigas com o elenco ou produção.

Quando mudanças desse tipo ocorrem, o público fica confuso. Até porque, muitas vezes, parece que elas foram feitas do dia para a noite e não tiveram nenhuma explicação. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Drica Moraes

A atriz foi substituída por Marjore Estiano na novela “Império”. Contudo, essa mudança foi explicada para o público. Drica teve que se afastar da trama  por conta de suas graves crises de labirintite. Então Marjore deu continuidade ao papel na fase final da novela.

2 –  Belinda

Uma das trocas mais surpreendentes da época aconteceu na novela “Cúmplices de um Resgate”. A atriz principal, Belinda, foi substituída por Daniela Luján. O motivo dessa substituição ficou em segredo por um bom tempo.

Somente depois de anos do fim da novela que Belinda revelou que, como a produção fez muito sucesso a sua duração foi estendida e ela já tinha outros compromissos firmados, optou por deixar a trama.

3 – Débora Falabella

Em “O Clone”,Débora dava vida à problemática Mel. Mas na época, a atriz acabou tendo uma meningite virótica no meio das gravações. Por isso acabou sendo substituída, durante um tempo. pela sua irmã, Cynthia Falabella.

4 – Marcelo Buquet

Na novela mexicana “O diário de Daniela”, Marcelo interpretava o pai da protagonista. Mas ele também acabou sendo substituído pelo ator Gerardo Murguía.

5 – Adriana Nieto

As novelas mexicanas parecem levar o drama de suas histórias também para os bastidores. Tanto que em “Loucura de Amor”, a atriz acabou sendo demitida na reta final da novela. E para viver o seu papel eles chamaram a  atriz Irán Castillo.

6 – Edith González

Às vezes as atrizes são substituídas por bons motivos, como foi o caso de Edith. Antes do começo das gravações de “Mujer de Madera” ela ficou grávida. E quando sua barriga começou a aparecer, foi substituída por Ana Patricia Rojo.

7 – Karin Hills

Na novela “Pé na Cova”, inicialmente a personagem Soninja era interpretada pela atriz e cantora Karin Hills. Mas Karin acabou saindo e foi substituída por Mary Scheilla.

Filhotes nascem prontos para socializar com humanos, de acordo com a ciência

Matéria anterior

7 ex-BBB’s que não ganharam o programa e fizeram mais sucesso do que os campeões

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.