• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores que deixaram séries famosas por motivos bizarros

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/06/18 às 13h49

Para certos atores, participar de uma série pode ser melhor do que estrelar um filme. E não apenas pela estabilidade financeira. Elizabeth Moss (The Handmaid's Tale), por exemplo, disse preferir histórias seriadas porque gosta de se aprofundar na personagem. Ela consegue desenvolver sua jornada com mais cuidado e atenção. Boa parte dos programas possuem, no mínimo, uma pessoa que o representa. Por exemplo, já imaginou o que seria de Supernatural sem Dean e Sam Winchester? Há também personagens secundários tão importantes na história quanto os principais. Basta pegar boa parte do elenco de Grey's Anatomy. Embora Meredith Grey seja o rosto programa, ele não teria a mesma graça sem os coadjuvantes.

Dessa forma, imagine então como ficaria uma série caso o protagonista desejasse sair da história. Ou mesmo os atores de apoio. Uma pessoa que, no fim do dia, fazia diferença para dar continuidade ao projeto. Esses casos são mais comuns do que imaginamos. Algumas vezes as séries tendem a não ir muito longe, outras vezes ela consegue se renovar e até melhorar sua história. Seja como for, até mesmo as mais famosas estão sujeitas a tais situações. A seguir, confira alguns atores que deixaram séries famosas por motivos bizarros.

1 - Ed Skrein (Game of Thrones)

Ed Skrein apareceu na série como o misterioso Daario Naharis até que, sem explicações, o personagem foi substituído por Michiel Huisman. A princípio, a troca não foi tão notada, pois o intervalo entre uma temporada e outra da série costuma ser longo. Porém, o assunto começou a se espalhar depois e, eventualmente, Skrein abriu o jogo em uma entrevista ao E!News. "Foi uma experiência incrível, mas políticas ficaram no caminho. Então eu apenas disse: "Ok, bola para a frente, seja positivo. Mantenha a calma e continue em frente". Essa é minha mentalidade quando as coisas vão bem. Então eu permaneço com o pé no chão e não fico sobrecarregado com o hype e esse é minha mentalidade quando os planos mudam", Skrein tentou explicar. Faltou apenas revelar qual motivo "político" seria esse.

2 - Charlie Sheen (Two and a Half Men)

Apenas para variar, Charlie Sheen se envolveu em outro escândalo. Hoje o ator está no limbo de Hollywood, mas em seu auge, ele era difícil de aguentar. Two and a Half Men foi uma sitcom de muito sucesso e Sheen, praticamente, se interpretava na história. Na oitava temporada, no entanto, ele resolve ir em sua rede social falar mal de Chuck Lorre, apenas o criador da série. A Warner analisou o caso, junto com seu comportamento destrutivo e decidiu que o melhor a fazer era afastar o ator do programa.

3 - Katherine Heigl (Grey"s Anatomy)

Grey"s Anatomy se tornou um verdadeiro sucesso como tempo e, além da constante audiência, a série consagrou vários atores. Katherine Heigl é um nome nessa lista. Sua personagem começou pequenas, mas cresceu e conquistou seu espaço na história. O problema foi a atriz deixar a fama subir à cabeça. Heigl começou a se atrasar para gravações e tinha dias que nem aparecia no set. Ela chegou até ter um desentendimento com Shonda Rhimes. A não ser que a pessoa no comando seja uma idiota e abuse de seus poderes, algo para guardar em mente é: nunca brigue com showrunner(s)!

4 - Bob Odenkirk (Saturday Night Live)

Antes de fazer sucesso como Saul Goodman na aclamada Breaking Bad, Bob Odenkirk foi roteirista e ator em Saturday Night Live no final da década de 1980 e início da 90. Embora o programa seja considera uma joia entre o entretenimento americano, Odenkirk não teve boas experiências enquanto escrevia seus quadros. Pelo jeito, ele deve isso ao seu comportamento. "Grande parte do desafio que tinha ao trabalhar no Saturday Night Live foi minha própria imaturidade. Eu levei muitos desafios ao programa só porque eu era uma pessoa conflituosa e desconfiada do local", revelou.

5 - Jeffrey DeMunn (The Walking Dead)

Se em alguns casos atores batem boca com o showrunner, em outros eles são bem leais. Jeffrey Demunn, por exemplo, ficou tão revoltado com a demissão de Frank Darabont da série que resolveu acompanha-lo. "A saída de Dale [seu personagem] foi minha decisão. Eu fiquei furioso da forma como Frank foi afastado da série. Eu passei uma semana sem poder respirar direito. E depois eu percebi, "Oh, posso me demitir". Então eu os chamei e disse "eu não quero mais fazer isso". Foi um alívio", revelou.

6 - Anita Barone (Friends)

Na segunda temporada de Friends, a personagem Carol - ex-mulher de Ross - misteriosamente é substituída por outra atriz. Anita Barone, a intérprete original, comentou depois sobre sua decisão de sair do programa. De acordo com ela, a história de Carol não iria a lugar algum e ela não teria nenhum futuro na série. Por isso, ela decidiu se arriscar em outros projetos.

7 - Robert Downey Jr. (Ally McBeal)

Sete anos antes de estrelar Homem de Ferro, a vida de Downey Jr. era bem diferente. O ator era viciado em drogas e chegou a ser preso algumas vezes. Em uma dessas ocasiões, ele tinha um papel na série Ally McBeal. Contudo, após responder às queixas de posse e uso de substâncias químicas na justiça, os produtores do programa decidiram tirá-lo da história. Ele passou três anos na reabilitação, como parte de sua sentença.

Próxima Matéria
Via   SR     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+