7 batalhas insanas de animais gravadas em vídeos

POR Jesus Galvão    EM Natureza      11/06/18 às 18h26

Batalhas de animais sempre nos deixam fascinados. A força de animais como tigres, leões, ursos e rinocerontes enchem nossos olhos e prendem nossa atenção. Até mesmo as cobras peçonhentas nos hipnotizam e apavoram.n

Aqui na Fatos Desconhecidos  já levantamos um questionamento sobre quem venceria um duelo entre um leão e um tigre e o resultado você pode conferir aqui.  Hoje, listamos algumas das batalhas mais ferozes travadas por animais selvagens em busca da sua sobrevivência e que vão te deixar de boca aberta. Confira!

1 - Urso-beiçudo Vs. Tigre

Uma mamãe da espécie Urso-beiçudo tentando salvar seu filhote de um Tigre que tenta expulsá-los de um lago em um safári na Índia.

2 -Búfalo Vs. Leão

Um búfalo ataca um leão na tentativa de ajudar um de seus companheiros de manada a sobreviver.

3 - Gazella Vs. Guepardo

Uma gazella tenta sobreviver ao violento e ultraveloz ataque de um guepardo. No entanto, a gazella consegue reverter o ataque a tempo para não virar o jantar do felino.

4 - Onça-pintada Vs. Crocodilo

Enquanto o réptil descansa próximo as margens de um rio, uma onça-pintada arma seu ataque. Suas poderosas mandíbulas são tão fortes que são capazes de esmagar os ossos de sua presa. O felino ainda consegue sair da água carregando o crocodilo.

5 - Cobra Píton Vs. Jacaré

Essas cobras que podem chegar a quase 7 metros de comprimento e com um poder de constrição tão poderoso que poderia facilmente matar um jacaré adulto como o do vídeo. Por sorte, o jacaré consegue escapulir com vida.

6 - Mangusto Vs. Naja

Os mangustos são animais carnívoros, e da mesma família dos suricatas. O grupo inclui cerca de 40 espécies e a maioria delas nativas do continente africano. A agilidade desses animais são sua arma mortal na caça de suas presas muitas vezes letais, como as cobras e serpentes.

 7 - Zebra Vs. Leão

Nessa batalha pela vida ambos animais estão em posições de desvantagem. Uma vez que a Zebra já se encontra muito ferida pelas investidas do leão. No entanto, o felino está dentro de um rio, agarrado ao peito de sua caça. A zebra então sabiamente começou a afundar seu inimigo até que ele se canse ou se afogue.

Então pessoal o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+