• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 bebidas alcoólicas mais estranhas que existem no mundo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/02/18 às 18h43

Quando o assunto são as bebidas alcoólicas, tem quem goste de caipirinha, vodca, uísque, ice e é claro, a famosa cervejinha. Existem também as pessoas que gostam de bebidas diferentes, como aqueles drinks estranhos que são feitos em baladas. Bom, hoje resolvemos trazer algumas bebidas estranhas para as pessoas que gostam de coisas, digamos assim, exóticas.

Pois bem, que tal experimentar uma cerveja de pizza? Ou melhor, que tal beber uma cerveja que é feita a partir de uma bactéria vaginal? Estranho, não!? Pois bem, são essas e outras bebidas que nós vamos apresentar para vocês na matéria com as 7 bebidas alcoólicas mais estranhas existentes no mundo:

1 - Cerveja de pizza

Você gosta de cerveja? E de pizza? Pois saiba que existe uma cerveja de pizza. Tom e Athena Seefurth foram que criaram essa maravilha, em 2006. Depois de perceber que eles tinham uma enorme quantidade de tomates e alho, eles criaram a Pizza Beer.

2 - Vinho de cobra

Os amantes de vinho com certeza morrerão de vontade de experimentar o vinho de cobra. Encontrado na Ásia, a bebida é produzida através da infusão de cobras inteiras em vinho de arroz. Acredita-se que esse vinho tem algumas propriedades medicinais que curam de tudo, desde calvície a virilidade sexual. Será mesmo?

3 - Cerveja de chocolate

E por que não depois de tomar uma cerveja de pizza, tomar uma de chocolate como sobre-mesa? A cerveja é produzida em Alexandria, no estado da Virgínia, nos EUA, pela Shenandoah Brewing Company. A bebida é feita com chocolate de verdade e outros ingredientes que normalmente vão na cerveja. Seria essa a combinação perfeita?

4 - Cerveja de bactéria vaginal

Uma cervejaria polonesa resolveu, em 2016, fazer uma financiamento coletivo para fazer uma cerveja usando na fórmula uma bactéria vaginal. A cerveja seria fabricada com as bactérias retiradas da vagina da modelo tcheca Alexandra Brendlova. Bizarro ou genial?

5 - Licor de lagartos

Se existe um vinho feito de cobras, por que não fazer um de lagartos? Pois bem, para fazer o licor de lagartos, é preciso deixar três lagartos de molho em um licor de arroz. Segundo a medicina tradicional oriental, a energia dos répteis pode ser absorvida pelo álcool e transferida para quem consumi-la.

6 - Squirrel Beer

A bebida foi desenvolvida pela BrewDog. Para quem não sabe, a Squirrel Beer foi considerada a cerveja mais forte do mundo por muito tempo, com incríveis 55% de álcool na fórmula. Os defensores dos animais vão ficar horrorizados com essa cerveja pelo fato de que ela bem dentro de um esquilo conservado por taxidermia.

7 - Whisky branco do Tennessee

Também conhecido como relâmpago branco, o famoso Whisky branco do Tennessee também é conhecido como luar. Pois bem, a bebida destilada é ilícita, mas ainda é feita no sertão do Appalachia, na Virgínia. O Discovery Channel fez até um seriado que explora os segredos da mistura há alguns anos atrás.

E aí, já tomaram ou tomariam alguma dessas bebidas? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+