Entretenimento

10 famosos que lançaram suas próprias marcas de bebida alcoólica

0

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas, cheias de luxos, dificilmente, imaginamos ou pensamos como foi a vida daquela pessoa antes de conquistar tudo o que tem atualmente. Ou que, para ter a vida boa que têm, elas trabalharam muito e investiram bastante dinheiro em outros lugares.

Empreender não é uma coisa para todo mundo. No entanto, várias celebridades  viram oportunidades em projetos já existentes e entraram como sócios. Ou em alguns casos, abriram seu próprio negócio. Algumas estrelas de Hollywood decidiram brilhar além da indústria do entretenimento e começaram suas próprias marcas de bebidas alcoólicas. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Bryan Cranston

Em 2019, o ator de “Breaking Bad” usou suas redes sociais para anunciar o lançamento da sua marca de mezcal, a “Dos Hombres”. A marca foi lançada junto com seu companheiro de série, o  ator Aaron Paul.

2 – Dwayne Johnson

The Rock não brilha apenas nas telonas, ele também é um empresário de sucesso. Ele é dono da marca de tequila “Teremana”. De acordo com o próprio ator, ele bebe uma dose da sua tequila todos os dias pós-treino.

3 – Bob Dylan

O cantor lendário ajudou a criar a marca de whisky “Heaven’s Door”. Segundo o site do cantor, a bebida é feita à mão.

4 – Jay Z

Há alguns anos, o rapper lançou sua marca de conhaque, a “D’USS’E”. A marca é tão consagrada que, em março desse ano, uma garrafa da bebida foi leiloada por 52 mil dólares.

5 – Rita Ora

Os famosos parecem gostar muito de tequila. Uma das celebridades que compartilha esse gosto é a cantora Rita Ora. Ela lançou sua própria marca de tequila chamada “Próspero”.

6 – Bethenny Frankel

A estrela de “The Real Housewives of New York City” lançou sua própria marca de vodka chamada “Skinnygirl”. A garrafa da bebida é bem elegante com suas cores vermelho e cinza.

7 – Kendall Jenner

A tequila realmente parece ser a bebida queridinha das celebridades. Tanto que, a irmã de Kim Kardashian, Kendall, também lançou sua própria marca de tequila, a “818”. Segundo a InStyle, a modelo ficou três anos e meio desenvolvendo sua “tequila mais saborosa”.

8 – Kate Hudson

A marca de vodka criada pela atriz, a “King St. Vodka”, veio porque ela notou que não tinham mulheres na indústria na sua cidade natal.

9 – Sarah Jessica Parker

A eterna Carrie Bradshaw pode ser lembrada por seus sapatos e cosmos, mas a atriz criou sua própria marca de vinhos. A “Invivo X”. A coleção de vinhos de SJP tem Sauvignon Blanc e Rosé.

10 – Ryan Reynolds

O protagonista de “Deadpool” é coproprietário da marca de gin “Aviation”. E o melhor drink feito com a bebida é a mistura dela com suco de limão e crème de violette.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/dez-celebridades-que-lan%c3%a7aram-suas-pr%c3%b3prias-marcas-de-bebidas-alco%c3%b3licas/ss-AAPXBL0?li=BB1clQGu#image=11

7 filmes de terror que tinham finais bem mais aterrorizantes

Previous article

O ritmo universal dos humanos foi encontrado em um primata pela primeira vez

Next article

Comments

Comments are closed.