7 casais icônicos de séries famosas que não fazem muito sentido
Tempo de leitura:3 Minutos, 31 Segundos

7 casais icônicos de séries famosas que não fazem muito sentido

Há vários casais que, mesmo o público amando, não fariam sentido na vida real. Claro, se tratando de ficção, tudo é possível. Mesmo assim, alguns relacionamentos abusivos (ou que, por outros motivos, não fazem o menor sentido), são tratados de maneira completamente normal nas séries de televisão. Isso é muito comum nas séries dramáticas adolescentes, por exemplo.

Em muitos casos, os relacionamentos são tratados de forma tão natural que o público nem percebe que há algo de errado. Em outros casos, o casal é simplesmente construído de forma errada. Por isso, decidimos separar 7 casais icônicos de séries famosas que não fazem muito sentido para a gente.

1 – Ted e Robin – How I Met Your Mother

How I Met Your Mother é uma série maravilhosa – menos o final. Durante a  história, uma relação para lá de complicada entre o Ted e a Robin foi construída e, no final, descobrimos que a “mãe” nem estava mais viva. Sim, o principal ponto de Ted era explicar para os seus filhos que ele deveria estar com a Robin – uma decisão que deixou os fãs muito irritados. Afinal, se eles claramente não deram certo ao longo da série, o que garantiria que eles dariam certo agora?

2 – Aria e Ezra – Pretty Little Liars

Certo, quem assistia Pretty Little Liars certamente achava o casal Ezria muito fofo. Mas se fosse na vida real, certamente alguém perderia o emprego e, pela lei americana, seria até preso. Se você não lembra, Ezra era professor da Aria no início da série. Eles tentam esconder, mas o segredo não dura muito tempo. Para piorar, mais tarde foi revelado que o professor se aproximou da estudante por puro interesse.

3 – Jaime e Cersei – Game of Thrones

Precisa nem dizer nada, né?! Game of Thrones é ambientada em um passado bem distante e Westeros é um continente ficcional. Contudo, até mesmo nesta fantasia antiga, Cersei e Jaime tentam esconder seu relacionamento. Isso significa que até dentro da história da série o relacionamento incestuoso entre esses dois irmãos já é bastante bizarro.

4 – Dan e Serena – Gossip Girl

Muitas vezes, as séries dramáticas levam o drama para níveis bem acima – este é o caso de Gossip Girl. No início, Dan e Serena pareciam um casal fofo, mas as coisas foram longe demais. Não dá para saber quantas vezes eles terminaram e voltaram na série. Quando Serena confessou seu amor, Dan começou a namorar com a sua melhor amiga, a Blair. Então, Serena decide perseguir os dois e filmar. O pior de tudo é que, no final, foi revelado que o Dan é a Gossip Girl – ou seja, ele causou muita dor para os personagens, principalmente para a Serena. Mesmo assim, ela age como se tudo isso fosse muito romântico.

5 – Klaus e Caroline – The Vampire Diaries/ Originals

Em The Vampire Diaries, Klaus é o principal motivo pela Caroline ser mordida. Aparentemente, o público deveria esquecer o quão doentio é esta relação, afinal ele ofereceu curá-la e mostrou que a ama… A tá! Agora, cada um deles tem seus filhos em The Originals e esperamos que Caroline mantenha a cabeça equilibrada e não deixe se levar pelas conversas de Klaus.

6 – Olivia Pope e Fitz – Scandal

A personagem Olivia Pope foi construída para representar uma das mulheres mais inteligentes da televisão, e mais astuta do mundo político. Contudo, isso foi desconstruído quando ela se apaixonou pelo presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant. A personagem, que é dura em todos os outros aspectos da vida, mal consegue tomar uma decisão racional perto de Fitz.

7 – Jackson e April – Grey’s Anatomy

Inicialmente, Jackson e April pareciam entrar na lista de casais fofos que Grey’s Anatomy construiu. Contudo, começou a ficar claro que o relacionamento desses dois é completamente tóxico. A partir do momento em que April fugiu da sua cerimônia de casamento para ficar com Jackson, as coisas começaram a ficar ainda piores. April nunca foi uma das personagens favoritas do público e Jackson nunca foi o médico mais carismático e, ao invés de melhorarem suas personalidades, eles só fizeram piorar.

Para você, qual é o casal que não faz o menor sentido nas séries de televisão que você assiste? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.