Entretenimento

7 casais que se formaram no BBB e ainda estão juntos

0

Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos, transmitido por eles, são relatos da realidade. O BBB, provavelmente, é o mais famoso do Brasil. A primeira edição dele foi ao ar em 2002. Agora, estamos prestes a ver a estreia da vigésima segunda edição.

Todo mundo fala que o BBB muda a vida de quem participa para sempre, não somente pela possibilidade de sair milionário. Isso porque várias pessoas são alçadas para fama por conta do programa.

Além disso, uma coisa que é quase certa em todas as edições do reality é a formação de casais durante o confinamento. Todos participantes dizem que na casa todas as emoções ficam à flor da pele. Então não é de se surpreender que pessoas se atraiam umas pelas outras e acabem formando um casal.

Muita gente acha que os casais formados no BBB acabarão assim que o confinamento chegar ao fim. Contudo, alguns casais que se formaram no programa ainda estão juntos. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Mariana Felício e Daniel Saullo

Famosos e Celebridades

Os brothers participaram do BBB 6. Eles já se conheciam antes de entrarem no reality. Então, o confinamento foi aquele empurrãozinho que os dois precisavam para que o romance acontecesse.

O casal ficou junto depois que o programa acabou. Em abril do ano passado eles completaram 15 anos de relacionamento. Mariana e Daniel são pais de quatro filhos.

2 – Adriana e Rodrigão

Famosos e Celebridades

O casal teve um romance breve durante o seu confinamento do BBB 11. Quando os dois já estavam aqui do lado de fora, Adriana e Rodrigão se reencontraram e assumiram um romance.

Eles se casaram em 2015 e atualmente são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda.

3 – Kamilla e Elieser

Famosos e Celebridades

Em 2013, Kamilla e Elieser começaram o seu relacionamento enquanto estavam sendo assistidos por todo o Brasil. O primeiro beijo desse casal aconteceu depois de uma prova do reality, em que eles ficaram totalmente lambuzados de sorvete.

Eles foram outro casal que o BBB uniu e que continuou junto após o confinamento. Em 2020, Kamilla e Elieser celebraram o nascimento do seu primeiro filho, Bento.

4 – Andressa e Nasser

Famosos e Celebridades

Esse casal se conheceu no BBB 13 e desde então estão juntos. Depois de oito anos de relacionamento, Andressa e Nasser queriam se casar em 2019. No entanto, os pombinhos tiveram que adiar o seu casamento por conta da pandemia. Mas isso não os parou. Os dois se casaram em 2021.

5 – Fran e Diego

Famosos e Celebridades

Quem viu o BBB 14 lembra que, mesmo sendo um casal, Fran e Diego protagonizaram algumas brigas durante o confinamento. Ainda assim, as brigas não abalaram a relação dos dois.

Tanto que, anos depois da edição do reality terminar, Fran e Diego continuaram seu romance. Além do casal, a família deles aumentou com a chegada de Enrico.

6 – Aline e Fernando

Famosos e Celebridades

Como as emoções ficam à flor da pele dentro da casa, existe a possibilidade de mais de um romance acontecer com um participante. Como exemplo disso, no BBB 15 Fernando começou o programa tendo um caso com Amanda. Depois de um tempo, Aline entrou na casa e chamou a atenção do brother.

Mas quando a sister foi eliminada, o brother voltou a ter uma recaída com Amanda. Depois que a edição deles chegou ao fim, Aline tentou dar um gelo em Fernando. Entretanto, algum tempo depois os dois assumiram seu relacionamento aqui fora. O casal está junto até hoje e são pais de Lucca.

7 – Paula e Breno

Famosos e Celebridades

Assim como Fernando, Breno também se envolveu com mais de uma pessoa quando participou do BBB 18. O brother teve um caso primeiro com Ana Clara Lima e depois com Jaqueline Grohalski, mas foi com Paula que Breno começou a viver um romance.

Depois do fim do reality os dois continuaram essa história de amor. Atualmente, os dois continuam juntos e estão planejando o seu casamento. Paula está esperando o primeiro filho do casal.

Fonte: Famosos e Celebridades

Imagens: Famosos e Celebridades

Desenho abandonado é encontrado sob pintura de Botticelli

Matéria anterior

Essas casas futuristas e auto-sustentáveis são homenagem a um escultor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos