7 casos insanos de mulheres acusadas de assédio

POR Isabela Ferreira    EM Curiosidades      06/12/17 às 16h58

Infelizmente, casos de assédio e violência contra a mulher ainda estão muito presentes na sociedade em que vivemos. Historicamente, tal ato absurdo não era visto com maus olhos, visto que a mulher era tratada literalmente como um objeto sexual. Graças às lutas e ao pesado ativismo pela conquista de direitos, atualmente a situação é bem diferente à luz da justiça. As mulheres estão criando força e coragem, denunciando cada vez mais seus agressores. Bom, olhando por um prisma diferente e pouco divulgado, não podemos deixar de mencionar que o contrário também acontece. Existem casos insanos em que mulheres foram acusadas de assédio sexual contra outras pessoas.

Existem casos registrados pelo mundo inteiro. Elas também podem estar por trás de abusos contra crianças, contra outras mulheres e até mesmo contra homens. Por incrível que pareça, é algo que acontece mais do que imaginamos, talvez, pelos casos mais graves terem sido registrados fora de nosso país. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 casos insanos de mulheres acusadas de assédio. Confere aí!

1 - Estava se dedicando muito à sexta mulher e...

No ano de 2012, um dos casos mais insanos aconteceu na Nigéria. Um homem rico, que vivia envolvido no mundo de negócios, havia se casado com 5 mulheres. Embora seja algo estranho aos nossos olhos, na Nigéria e em outros países pelo mundo é algo completamente normal.

No entanto, ele acabou se casando com a sexta mulher e suas outras esposas perceberam que ele não lhes dava mais a mesma atenção. Tudo que fazia era para a sexta mulher. Dessa forma, as outras esposas decidiram tomar uma trágica atitude. O homem acabou sendo estuprado por elas até a morte.

2 - Na frente de uma criança

No ano de 2006, um caso chocou todo o Brasil. Uma babá de Uberlândia, em Minas Gerais, foi contratada pelos pais de uma menina para cuidar da criança enquanto estavam fora. Em meio a tantos casos de babás acusadas de agressão, esta foi mais uma delas. Desconfiados, os pais acabaram colocando câmeras de segurança pela casa para descobrir de uma vez por todas o que acontecia quando estavam fora.

Acabaram flagrando a babá agredindo a menina por algumas vezes. Como se não bastasse, a delegada que estava responsável pelo caso percebeu algo assustador em uma das filmagens. Além de agredir a garotinha, a babá ainda se masturbava na frente dela. Deitava na cama e obrigava a menina a olhar o ato, sem entender o que estava acontecendo.

3 - Chante Gilman

No ano de 2013, um homem de Seattle foi surpreendido por uma cena que não entendeu ao certo. Após um longo dia de trabalho, exausto, foi dormir. Às 2 horas da madrugada acordou assustado. Chante Gilman, uma mulher grávida, que ele nunca havia visto antes, havia entrado em sua casa e iniciou um ato sexual com ele dormindo.

O homem ficou desesperado e a empurrou, até que conseguisse sair dali e expulsá-la de casa. Gilman negava todo o acontecido, mas evidências de DNA provaram que ela esteve com o homem. Mais tarde acabou confessando e foi condenada a 9 meses de prisão  pelo crime de tentativa de estupro. Sim, um dos casos realmente insanos.

4 - Amy Beck

Amy Beck era professora de Burbank, na Califórnia. Aos 33 anos, sofria acusações de pedofilia e se viu completamente acuada. Em 2010 acabou se entregando à polícia, contando que mantinha relações sexuais com um aluno de 14 anos, durante um período de 7 meses. Também foi acusada de manter sexo ilegal com pessoas menores de 16 naos. Ainda hoje luta na justiça para que sua pena seja reduzida.

5 - Abigail Holloway

Até o ano de 2009 a mulher trabalhava como professora de ginástica em um colégio da Califórnia. Foi presa no dia 5 de março do mesmo ano, acusada de manter relações sexuais com uma de suas alunas, que possuía apenas 13 anos de idade. De acordo com as informações obtidas na época, os abusos aconteceram entre os anos de 2001 e 2005. Em um e-mail mandado por Holloway à garota, afirma que as duas "nasceram pra ficarem juntas e que ninguém entenderia mesmo".

6 - Adriene Laflamme

No ano de 2008, enquanto trabalhava como professora no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Brevard, na Flórida, Adriene foi presa por cometer atos completamente insanos. No dia 25 de junho do mesmo ano, foi presa sob acusação de manter relações sexuais com um jovem de apenas 17 anos, enquanto ela atingia seus 60 anos de idade. Tudo aconteceu em um período de 4 semanas.

7 - Melanie Martinez

Bom, por falar em casos insanos... Esse é mais um deles e aconteceu recentemente, ainda precisando de muitas explicações. Melanie é uma cantora e compositora dos Estados Unidos, que ficou muito conhecida por participar do programa The Voice no país. Nos últimos dias, uma ex amiga da cantora, Timothy Heller, a acusou de estupro em uma publicação no Twitter. Segundo a moça, em determinado dia foi dormir na casa da amiga, e sofreu assédios durante toda a noite. Elas finalmente dormiram e Timothy afirma ter achado que tudo havia acabado.

No entanto, na noite seguinte Melanie teria começado tudo outra vez, fazendo perguntas indiscretas até que partiu para o ato. Timothy alega que nunca consentiu, que sempre disse não, mas isso não impediu que Melanie parasse. A jovem acabou ficando sem reação e tudo aconteceu. Queria acreditar que não se tratava de um estupro, mas agora veio à público contar sua história. Em resposta, Melanie afirma que a ex amiga nunca disse "não" e que as duas apenas estavam enfrentando "demônios pessoais" e precisavam se livrar disso.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum dos casos mencionados acima? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+