Curiosidades

7 celebridades que construíram uma família linda adotando crianças

0

Adotar uma criança é uma atitude muito bonita, mas que requer muita coragem e responsabilidade. Às vezes, nem mesmo as pessoas da própria família compreendem bem a decisão de adotar. As críticas, os olhares e até mesmo os julgamentos existem. No entanto, o amor pode superar tudo isso.

Adotar é uma forma de aumentar a família e também de ajudar crianças, que assim como todas as outras, merecem amor. Alguns famosos inclusive criaram grandes famílias, tudo por meio da adoção.

Conheça agora algumas celebridades que adotaram crianças e hoje tem uma bela família.

1 – Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina e Brad, com certeza, são uma das principais referências quando o assunto é adoção. O casal construiu uma família grande, no total são seis filhos, três deles são adotados. Cada um é de uma nacionalidade diferente. Maddox é do Camboja, Zahara Marley, da Etiópia e Pax, do Vietnã. Além desses filhos, o casal também teve a menina Shiloh e os gêmeos, Knox e Vivienne, que são filhos biológicos.

2 – Madonna

A rainha do pop também não poderia ficar de fora dessa lista. Além dos dois filhos biológicos, Lola e Rocco, ela adotou outras quatro crianças. As gêmeas Stella e Esther e também os irmãos, David Banda, Mercy James. Todos eles nasceram em Malawi, na África.

3 – Sandra Bullock

A eterna Miss Simpatia também adotou duas crianças. Em 2010, ela adotou Louis e cinco anos mais tarde a pequena Laila. A atriz é muito reservada quanto a sua vida pessoal, mas diz que os filhos chegaram na hora certa. Além disso, ela também não gosta que chamem seus filhos de “adotivos”. Afinal ninguém chama uma criança que veio através de uma inseminação de “filho de fertilização in vitro”.

4 – Tom Cruise e Nicole Kidman

Você provavelmente deve ter ouvido falar sobre o casal e todo seu processo de divórcio. Antes que a relação acabasse, eles adotaram duas crianças, Isabella e Connor. Após a separação, as crianças decidiram ficar com o pai.

5 – Viola Davis e Julian Tennon

Viola Davis é uma das atrizes de maior destaque atualmente. Em 2011, ela e o marido decidiram adotar uma criança. A escolhida foi uma menina que tinha apenas um mês de vida, a criança foi batizada como Gênesis.

6 – Katherine Heigl e Josh Kelley

Katherine e Josh alimentavam o desejo de adotar crianças antes mesmo de se casarem. Foi em 2009 que eles começaram a realizar esse sonho. A menina Naleigh, da Coreia do Sul, foi a primeira a ser adotada. Três anos mais tarde ela ganhou uma irmã, Joshua. A família ainda não estava completa, pouco tempo depois, as menina ganharam um novo irmãozinho Joshua Bishop, filho biológico do casal.

7 – Charlize Theron

Charlize tomou a importante decisão de se tornar mãe em 2012. A mulher adotou sozinha o pequeno Jackson e se tornou mãe solteira. Poucos anos mais tarde, a mulher decidiu aumentar a família e adotou August.

Ele nunca foi contratado por seu autismo e hoje tem seu próprio negócio

Matéria anterior

7 aparelhos que você poderá ter em casa em até 10 anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos