• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A família que resolveu adotar todos os irmãos de um orfanato

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      16/10/18 às 14h45

Normalmente, irmãos que estão em orfanatos acabam sendo separados durante o processo de adoção. As famílias muitas vezes não possuem dinheiro suficiente para prover a criação e educação para mais de uma criança, o que acaba levando à triste consequência.

Diferente disso, foi o caso da família de Jennifer Lembeck, da cidade de Salete, em Santa Catarina. Em 1995, seus pais adotaram um bebê e depois descobriram que a criança possuía outros quatro irmãos vivendo no mesmo orfanato. A fim de evitar a separação dos irmãos, os pais de Lembeck tomaram uma importante decisão.

A adoção

"Quando meus pais foram buscar minha irmãzinha, as enfermeiras do hospital contaram a eles que ela tinha mais 4 irmãozinhos no orfanato. Um de 1 ano, um de 2, um de 3 e outro de 4 anos. Os pais das crianças eram jovens e não tinham condições de criá-las", contou a Jennifer ao portal Razões para Acreditar.

Ao chegarem em casa, os pais de Jennifer, preocupados como o modo como ficariam as crianças que foram deixadas no orfanato, contataram os membros da sua família para juntos fazerem algo pelas crianças. Os tios de Lembeck decidiram que cada um deles adotaria uma das quatro crianças, para que assim elas não se separassem."Meus tios entraram em contato com a assistência social e, em uma semana, foram buscar as crianças", contou Lembeck.

Os tios de Jennifer já possuíam outros filhos, mas segundo a catarinense isso não foi um empecilho. De acordo com seus relatos, a chegada dos novos membros foi celebrada como uma festa. "[Eles] receberam os novos irmãos com a maior alegria do mundo". afirmou Jennifer.

Os irmãos adotados desde então convivem como se fossem primos. "Os verdadeiros "primos-irmãos", como a gente costuma brincar. Alguns já têm filhos, e a família está crescendo", disse Lembeck.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+