Entretenimento

7 celebridades que tiveram experiência quase morte

0

Em suma, muitos de nós quando falamos sobre o mundo dos famosos, de imediato, nos lembramos dos milhões que muitos deles fazem anualmente e do estilo de vida luxuoso que levam. Às vezes, até mesmo esquecemos temporariamente que essas pessoas são feitas de carne e osso, como nós. Esquecemos, também, que alguns já passaram por uma coisa que nem todos querem, uma experiência de quase morte.

O dinheiro pode comprar muita coisa, mas não consegue enganar a morte. Esquecemos que essas pessoas também enfrentam diversos desafios na vida e muitos deles já enfrentaram algumas situações em que quase “passaram dessa para uma melhor”. Mostramos, aqui, alguns famosos que tiveram uma experiência de quase morte.

1 – Bradley Cooper

NSC total

Em 2019, o ator ficou bem assustado quando estava em um metrô em Nova York. Ele estava com fones de ouvido e com o cancelamento de ruído ativado.

“Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses fones ligados, isso era pré-pandemia, eu estava no metrô às 11:45 e fiquei preso na ponta de uma faca. Foi muito insano. Percebi que tinha ficado muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa. Eu estava no fim do metrô e senti alguém chegando. Eu pensei, ‘Oh, eles querem tirar uma foto ou algo do tipo.’ Quando virei, estava de cara com o problema como se fosse no filme ‘Operação França’ ou alguma m*. Olhei para baixo e vi uma faca”, contou o ator em um podcast.

E mesmo sabendo que não se foge de um assalto, Bradley correu em direção à saída, pulou a catraca e pegou o telefone para tentar tirar foto do assaltante. O ator contou do roubo aos policiais e voltou para o metrô para buscar sua filha. “Foi uma loucura”, terminou ele.

2 – Rebel Wilson

Ofuxico

A atriz contou em uma entrevista que foi sequestrada enquanto estava de férias em Moçambique. De acordo com Rebel, ela estava viajando em um caminhão de gado com um grupo de mulheres em uma área rural quando homens armados pararam o veículo e mandaram elas descerem. Elas foram levadas para uma casa no meio do nada e ficaram lá até a manhã do outro dia.

Felizmente, nenhuma das mulheres e nem Rebel foram feridas. Os homens devolveram o caminhão e as soltaram no outro dia.

3 – Drew Barrymore

Glamurama

O cachorro realmente é o melhor amigo do homem, tal como vemos no caso de Drew. Em 2001, ela conseguiu escapar de uma experiência quase morte. A atriz escapou de um incêndio em sua casa porque seu cachorro começou a latir freneticamente quando o fogo começou. No momento, a atriz e seu marido estavam dormindo, mas conseguiram levantar a tempo e escapar.

4 – Kathryn Prescott

Atrevida

No dia sete de setembro desse ano, a atriz foi atropelada por um caminhão de cimento na cidade de Nova York. O acidente foi bem grave e Kathryn teve ferimentos por todo corpo.

A irmã gêmea da atriz, que fez “Skins” com ela, usou seu Instagram para informar os fãs do estado de saúde da irmã. Ela disse que Kathryn tinha quebrado a pélvis em dois lugares, as duas pernas, o pé e a mão esquerda. Felizmente, a atriz está se recuperando.

5 – Leonardo DiCaprio

Quem

O ator teve uma experiência de quase morte enquanto nadava na África do Sul. Ele sofreu um ataque de tubarão, mesmo estando dentro de uma jaula que, supostamente, deveria o proteger. Contudo, o tubarão conseguiu passar entre as barras e o atacou algumas vezes.

6 – Travis Barker

Popline

Em 2008, o baterista foi um dos sobreviventes de um acidente de avião. Ele se refere ao fato como “meu despertar”. Travis contou em uma entrevista sobre o TEPT que ele desenvolveu depois do acidente.

O acidente aconteceu quando Travis e seu amigo Adam “DJ AM” Goldstein estavam voltando para casa depois de um show. Os pneus do avião estouraram no momento da decolagem. E o acidente acabou matando o assistente Chris Baker, o segurança Charles Still e os dois pilotos. Travis e Goldstein conseguiram sobreviver. Mas quase um anos depois do acidente, Goldstein morreu por conta de uma overdose acidental.

“Agora já se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Há dias em que eu vou acordar e nem vou pensar sobre isso. Nunca fará sentido o motivo de meus amigos terem partido, ou os pilotos, mas tudo que posso fazer é continuar. Não me arrependo de nada. Eu deveria estar 100% aqui”, disse ele.

7 – Jason Statham

Acustica fm

A experiência quase morte do ator aconteceu enquanto ele estava gravando o filme “Os Mercenários 3”, em 2014. Os freios da camionete que Jason estava dirigindo pararam de funcionar e o ator foi parar no mar. Felizmente ele conseguiu sair do carro e nadar até a superfície.

Fonte: MSN 

Imagens: Acustica fm, NSC total, Ofuxico, Glamurama, Atrevida, Quem, Popline

Nunca misture esses 9 remédios com esses alimentos

Matéria anterior

5 alimentos que diminuem riscos cardíacos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos