Curiosidades

7 cenas deletadas de filmes de super heróis

0

Para fazer uma longa-metragem, precisamos de uma equipe extremamente grande para que tudo saia conforme o desejado. Um pré-produção impecável para não encontrar nenhum problema pelo caminho, atores e diretos bem preparados para não atrasar as gravações e por fim, as pós-produção, onde o filme vai ser cortado e vão ser colocados efeitos especiais.

Justamente nessa parte que algumas cenas são totalmente excluídas dos cortes finais e nunca vão chegar aos cinemas. Graças a internet e aos filmes em DVD e Blu-Ray, temos um acervo grande de material extra para todo mundo ver. No meio de entrevistas com atores e diretores, temos as famosas cenas deletadas e algumas dessas cenas são simplesmente incríveis.

A Fatos Desconhecidos separou 7 cenas incríveis que foram deletadas de filmes de super-heróis:

1- Wolverine e seu uniforme dos quadrinhos

https://youtu.be/DNcugthENlI

O universo dos filmes de X-Men, divide espaço com os filmes solos de Wolverine, um homem que pode se curar de qualquer ferimento, tem garras nas mãos e esqueleto feito de um metal. Já no segundo filme do herói, “Wolverine: Imortal” (2013), ele lutou contra o Samurai de Prata e no final do filme, ele vai viajar em missões junto com sua parceira.

A cena deletada ocorre já no final do filme, onde ele está se preparando para viajar em um avião. Mariko, parceira de Wolverine, entrega uma mala para ele onde ele encontra um uniforme, que é mesmo que ele usa em alguns quadrinhos. Um presente para os fãs.

2- Homem-Aranha e seu pai

Já com três versões recente no cinema, Homem-Aranha sempre nos traz felicidades e decepções. O caso do filme que tem vamos colocar na lista foi um caso de decepção. “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014), mostra o novo Peter Parker vivido por Andrew Garfield, enfrentando Electro, um vilão que pode controlar a eletricidade a sua volta.

Já no final do filme, enquanto Peter está no enterro de Gwen, alguém muito importante aparece. O pai de Peter que todos achávamos que estava morto. Essa cena, apesar de surpreendente, não agradaria nenhum fã por mudar a “mitologia” do personagem de uma forma bem infeliz.

3- Hulk e uma pistola

Essa é pouco conhecida pela maioria, e ninguém sabe o porquê dela não estar no filme. Em “O Incrível Hulk”(2008), que é o segundo filme que da famosa franquia da Marvel. Nele somos apresentados ao famoso gigante esmeralda e já no final, sabemos que Hulk fugiu para viver isolado.

A cena deletada é simplesmente fascinante, onde Bruce Banner tenta se suicidar com uma pistola. Porém, antes dele levar a arma a cabeça, o Hulk dispertae quebra a arma. No filme “Os Vingadores” (2012), o próprio Bruce conta uma história parecida.

4- Moira e Professor Xavier em um momento quente

https://www.youtube.com/watch?v=5VQeA3UZ5Y4

Em “X-Men: Primeira Classe” (2011) acompanhamos a primeira turma dos X-Men. Ficamos sabendo da origem da Mansão Xavier e também de várias outras coisas que deixaram muitos fãs felizes. No final, para que Moira, que apaixonada por Xavier, não se meta em problemas ou coloque os X-Men em problemas, o próprio Xavier acaba apagando sua memória.

O que todo fã queria ver era a aproximação dos dois, já que no filme vemos apenas um beijo entre os dois. Na cena deletada, temos os dois vivendo uma aventura romântica e até mesmo dar uns beijos mais quentes.

5- Deadpool e cenas muito pesadas

https://www.youtube.com/watch?v=KsuXOws6mYo

O filme lançado no começo desse ano, mostra o anti-herói na clássica história da saga para salvar a mocinha. Mesmo sendo muito clichê, o filme conseguiu agradar todo mundo por conta do seu humor bem pesado. O filme é para maior de 18 anos.

A cena, que infelizmente não está disponível, mostrava Deadpool fazendo algo ou falando algo extremamente pesado e na hora de cortar o filme, eles decidiram não colocar essas cenas pois até mesmo para o filme, isso seria muito pesada.

6- Thor na caverna

No filme “Os Vingadores 2: a Era de Ultron”, temos uma cena que ficou extremamente confusa. Minutos antes de sermos apresentados ao famoso Visão, personagem robô que tem consciência, temos uma cena com Thor em uma caverna e supostamente nessa visão, ele tem visões sobre o futuro e gemes do infinito.

E cena foi cortada totalmente e na verdade mostra o por que dele ir no poço e explica um pouco melhor sobre o lugar. Thor é possuído por uma força desconhecida, e talvez saberemos mais sobre essa cena em “Thor Ragnarok”.

7- Um novo vilão em Batman vs Superman

“Batman vs Superman: a Origem da Justiça” (2016), foi um daqueles filmes que todo mundo foi empolgado ver e amou, mas com o passar do tempo, foi-se percebendo todos os erros. Com um roteiro bem confuso, o filme, para alguns, poderia ser infinitamente melhor.

Recentemente foi lançado o Blu-Ray do filme e nesse trailer tivemos muitas cenas deletadas. Alguns até dizem que o filme com todas as cenas deletadas ficou bastante melhor do que era em seu corte final. A cena que escolhemos para estar aqui, é a cena onde Lex vai ser preso. Antes disso acontecer, percebemos que ele está na presença de uma espécie de holograma com uma criatura de outro mundo.

E aí, o que achou? Comenta aí.

O que acontece se você furar uma bateria?

Matéria anterior

A última e incrível sessão de fotos dos Beatles que você nunca viu

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.