• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cidades que podem ter conexão com o satanismo

POR Jesus Galvão    EM Mistérios & Horror      14/05/18 às 17h44

O satanismo é um tema bem controverso. E chama bastante atenção por todo mistério e o medo que as pessoas cultivam sobre as forças ocultas e seus cultos. Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre os 7 fatos interessantes que mostram as diversas faces do satanismo e sobre os 11 mandamentos do satanismo que pouca gente conhece.

Anton LaVey, foi um dos precursores dos cultos a satã, e fundou sua igreja, destinada aos cultos e rituais de sua religião, em 1966. Hoje, trouxemos as 7 cidades que podem ter conexão com o satanismo. Confira!

1 - Turim, Itália

O arcebispo Anastasio Ballestrero disse uma vez ao New York Times que o diabo vivia na cidade. Durante os anos 80 a igreja católica chegou a contratar exorcistas para combater o mal na cidade. Isso porque, segundo as crenças, Turin, junto de Londres e São Francisco, formam uma espécie de triângulo mágico e que seria propício para magias negativas. Símbolos ligados ao ocultismo são encontrados em monumentos, como pentagramas ou imagens de demônios alados.

2 - Bolsover, Inglaterra

Bolsover está localizada no condado de Derbyshire, no centro de Midlands. Bolsover, de acordo com o que se conta, seria a cidade mais satânica da Inglaterra. O título foi atribuído após um censo em 2011, onde algumas pessoas na cidade ter alegado terem o satanismo como religião. No entanto, a igreja de Satanás negou que os cidadãos de Bolsover fossem de fato satanistas.

3 - Amityville, EUA

A cidade ficou famosa depois do lançamento do livro de Jay Anson, The Amityville Horror, em 1977. Apesar de a história por trás do livro se tratar de uma ficção, a verdade sobre os assassinatos cometidos por Ronald DeFeo Jr. continuam vivos na história da cidade. DeFeo matou seis membros de sua família na noite de 13 de novembro de 1974. Durante seu julgamento, ele teria alegado que vozes diabólicas o motivaram a cometer os crimes.

4 - Fort Thomas, EUA

Numa manhã de fevereiro de 1896, uma cadáver sem cabeça foi encontrado em uma fazenda na cidade localizada no estado de Kentucky. Perito revelaram que o corpo era de Pearl Bryan, e ela estava grávida ao morrer. Devido às investigações, os culpados de seu assassinato foram localizados. A polícia acredita que tudo tenha acontecido como parte de um ritual satânico.

As afirmações policiais foram validadas após os assassinos terem sido questionados sobre onde haviam escondido a cabeça de Bryan, e eles responderam que não poderiam informar. Se eles o fizessem, os dois homens que mataram Pearl, receberiam uma visita nada amigável de satã.

5 - São Francisco, EUA

Anton LaVey foi o responsável pela fundação da Igreja de Satã na cidade, por volta de 1966. Ele foi intitulado pelos seus seguidores como "O Papa Negro". LaVey também é conhecido por outra contribuição para comunidade satânica. Ele é o autor da Bíblia Satânica, publicada pela primeira vez em 1969. A igreja ganhou muita visibilidade durante as décadas de 60 e 70, e até mesmo celebridades, como Sammy Davis Jr., chegaram a participar dos cultos.

6 - Toledo, EUA

A cidade de Toledo, em Ohio nos EUA, é conhecida com o berço da seita Nossa Senhora de Endor Coven. A seita foi fundada por Herbert Sloane, em 1948. O culto promovia rituais de magia negra e adoração a Satã. Sloane e seus seguidores foram um dos primeiros satanistas assumidos em todo o país, antes mesmo da igreja de LaVey.

7 - Victoria, Canadá

Victoria é a capital da província Colúmbia Britânica. Durante os anos 80 cultos satânicos estavam se tornando comuns em diversas partes do mundo, mas as coisas parecem ter fugido do controle na cidade. Após a publicação do livro "Lembranças de Michelle", onde abusos sexuais cometidos por adoradores de satã foram relatados, a autora, Michelle Smith, denunciava a participação da população da cidade nos rituais. Incluindo sua própria mãe.

Algumas pessoas acreditam na veracidade dos relatos de Smith. No entanto, muitas acreditam que tudo na verdade se trata de uma obra de ficção e que tudo seria fruto da imaginação de Michelle.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+